ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12 de abril de 2018

Sullen Ayla lança Fashion Filme com participação do modelo Miro Moreira

Sullen Ayla e Miro Moreira-Crédito das Fotos: Angelo Pastorello / Fabio Tieri - RL Assessoria

A modelo e youtuber Suellen Ayla de apenas 20 anos, a qual apresenta o programa 'No Rolê' exibido em seu canal na internet onde entrevista artistas e personalidades a bordo do seu carro, com entrevistas muito descontraídas a cada gravação e de muita visibilidade, está a cada dia com mais e mais novidades para seus seguidores.

No início da noite desta terça-feira (10), a beldade lançou oficialmente através de seu canal o seu primeiro 'Fashion Filme' e em menos de 12 horas já consta com mais de 2.500 visualizações.  Trata-se de um filme de moda, inspirado em um vídeo clipe musical, onde em questão a inspiração foi nos clipes das consagradas cantoras Ariana Grande e Selena Gomez.

Sullen Ayla e Miro Moreira-Crédito das Fotos: Angelo Pastorello / Fabio Tieri - RL Assessoria 

A gravação do Fashion Filme foi realizado em um estúdio na cidade de São Paulo, durou cerca de 12 horas e contou com a participação especial do modelo e ator Miro Moreira, que já estampou diversas campanhas de moda internacionais em  Nova York e Milão, além de ter participado em 2009 da primeira edição do reality 'A Fazenda' na RecordTv.

Sullen Ayla-Crédito das Fotos: Angelo Pastorello / Fabio Tieri - RL Assessoria

O vídeo faz parte do novo conteúdo que a youtuber está lançando entre as novidades em seu canal, e neste primeiro 'Fashion Filme' a beldade aparece em cenas pra lá de ousadas e sensuais, onde é dirigida por Miro que interpreta um fotógrafo.

OBSESSION - Suellen Ayla part. Miro Moreira.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis