Show de Roberto Carlos para 500 mil pessoas na Praia de Iracema

DO TEXTO:
Show de Roberto Carlos no aterro da Praia de Iracema (Foto: aplauso.zip.net)

Por Derbson Frota

No dia 13 de abril de 2008, há exatamente 10 anos, Roberto Carlos fez um inesquecível show no aterro da Praia de Iracema, área nobre de Fortaleza. A apresentação foi em comemoração ao aniversário da capital cearense e reuniu a impressionante marca de quase meio milhão de pessoas. 

Para garantir um local próximo ao palco, os fãs do cantor começaram a chegar ao aterro 10 horas antes do início. Apesar da multidão eufórica, o clima foi de tranquilidade, garantindo que todos assistissem em paz ao histórico evento de aniversário de 282 de Fortaleza. Crianças, jovens e até idosos viram um rei solto, alegre e empolgado, cantando seus maiores sucessos, como Emoções, Além do Horizonte, Detalhes, Cavalgada, O calhambeque (com direito à réplica gigante no palco), É preciso saber viver e Jesus Cristo.

A programação especial, organizada pela Prefeitura, cujo título foi “Fortaleza, como é grande o meu amor por você”, oportunizou que milhares de pessoas assistissem um show ao vivo de Roberto Carlos pela primeira vez. 

Clique e confira abaixo a matéria da TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará) sobre o show:

Nota da Redação do Portal Splish Splash: Antecedendo ao dia histórico do show na Praia de Iracema, tive a oportunidade inenarrável de ter conhecido pessoalmente o maestro Eduardo Lages. Simpático e atencioso, o maestro do rei nos recebeu em seu hotel, conversou conosco sobre a expectativa do show e projetos futuros. 
Confira a foto abaixo:
Auri Aguiar, Eduardo Lages, Derbson Frota e Ivan Frota

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários