ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6 de abril de 2018

Erasmo Carlos faz implante de urgência de marca-passo

Erasmo Carlos (Ramón Vasconcelos/TV Globo)

Cirurgia foi realizada após o diagnóstico de uma anomalia que vinha fazendo o cantor e compositor desmaiar com certa frequência

Por Redação 

“Que tiro foi esse?”, grita Erasmo Carlos, antes de apontar uma cicatriz do lado esquerdo do tronco e fechar os olhos, como que abatido. Foi com bom humor que o cantor e compositor, o maior parceiro de Roberto Carlos e um dos ícones da Jovem Guarda, movimento musical em que ganhou o apelido de Tremendão, anunciou ter feito um implante de marca-passo, na noite desta quinta-feira.

O anúncio foi feito no Instagram, onde Erasmo contou ter descoberto uma anomalia que o levava a desmaiar com certa frequência. “Gente que me ama… os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso”, contou o cantor.

“Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!”, escreveu ainda.


erasmocarlosbrGente que me ama... os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso. Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis