Cine Debate de Americana exibe “Crash – No Limite”

DO TEXTO:

A Associação Paulista de Medicina – Regional Americana exibirá, no dia 13 de abril, o filme “Crash – No Limite” que estreia programação do Cine Debate nessa cidade.

A exibição está marcada para às 19 horas e será na sede da regional, que se localiza à Av. Brasil, 1390 – Frezzarin. O evento também contará com a presença de Wilmer Bottura Jr., psiquiatra e idealizador do projeto na APM Estadual.

A produção americana retrata tensões raciais que emergem em uma série de histórias envolvendo moradores de Los Angeles. Diversos personagens das mais variadas origens étnicas se cruzam em um incidente. Os diferentes estereótipos que a sociedade criou para esses grupos raciais afetam seu julgamento, crenças e atitudes, o que causa problemas e tensões para todos.

Ao final da exibição, haverá um debate sobre a gênese de conflitos, e logo após será servido um coffee break aos convidados. Para se inscrever ou obter mais informações, ligue para (19) 3406-3099. As inscrições são gratuitas.

Sobre o Cine Debate na sede social 

Com vinte anos de sucesso absoluto na sede social da APM, na Capital de São Paulo, o Cine Debate é coordenado pelo médico psiquiatra Wimer Bottura Júnior e as projeções dos filmes são seguidas de debates com especialistas convidados das diversas áreas como psiquiatras, psicanalistas, jornalistas, cineastas, psicólogos, roteiristas, atores, advogados entre outros.  A programação está sendo ampliada para regionais da Entidade.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários