Banda britânica Neck Deep faz show no Rio pela primeira vez


Revelação do pop punk chegou às paradas de sucesso com terceiro disco

Abril promete muitas alegrias para os fãs de pop-punk. O Neck Deep, um dos expoentes da renovação do gênero, chegará ao Brasil pela primeira vez com a tour de “The Peace and the Panic”, seu terceiro álbum. A banda passará por Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e chega a São Paulo para se apresentar em 07/04 no Fabrique. Os ingressos já estão esgotados.

Os jovens de Wrexham, País de Gales, somam prêmios da Kerrang! e Alternative Press, fizeram turnês bem-sucedidas e já trabalharam com grandes nomes como Mark Hoppus (Blink-182) e Chris Carrabba (Dashboard Confessional). Agora, a banda chega ao patamar de sucesso comercial com seu mais recente álbum, lançado pela Hopeless Records.

Ouça:


Lançado no segundo semestre de 2017, “The Peace and The Panic” atingiu o #2 da lista de vendas de álbuns nos Estados Unidos e no #4 da Top 200 da Billboard, além de ter ultrapassado a marca de 8,5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming em apenas uma semana. O disco de 11 faixas, produzido por Mike Green (Pierce The Veil, Paramore), é uma meditação sobre a constante dualidade da vida e as dificuldades que vêm com isso, mostrando a maturidade da banda e do gênero.

Assista o clipe “Parachute” no vídeo anexado no final da matéria.

Parece muito para músicos cuja média de idade é apenas 23 anos, mas Ben Barlow (vocal), Matt West (guitarra), Sam Bowden (guitarra), Fil Thorpe-Evans (baixo) e Dani Washington (bateria) vêm se destacando na cena desde o começo dos anos 2010 e colocando suas vidas em canções.

Assista o clipe “In Bloom”: http://smarturl.it/InBloomVideo

Eles vão dividir noite no Rio com a Dinamite Club,  um dos principais representantes do pop-punk na cena paulistana atual. A banda é formada por Bruno Peras (voz), Márcio Rodrigues (guitarra), Leon Martinez (guitarra) e Eric Matern (bateria). Eles apresentarão as canções do seu mais recente trabalho, "Nós Somos Tudo o Que Temos".

A turnê é uma realização da Tree Productions e os ingressos estão disponíveis em: https://pixelticket.com.br/eventos/1827/neck-deep-rio-de-janeiro


SERVIÇO:
Neck Deep + Dinamite Club no Rio de Janeiro
Data: 05/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Rua Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação etária: 18 Anos (16 e 17 anos: somente acompanhados do responsável legal)

Ingressos: - Promocional ou meia entrada: R$ 90 (Válido para estudantes, doadores de sangue, acompanhantes de cadeirantes, funcionários da rede pública, maiores de 60 anos ou mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.)
- Inteira: R$180
Neck Deep - Parachute (Official Music Video)
Enviar um comentário

Comentários