Isabella Taviani canta os mil tons de Antônio Carlos Jobim

DO TEXTO:
Isabella Taviani -Crédito da foto: Tielle Mello

Um presente especial em dois dias de shows no Teatro Rival Petrobras

A cantora e compositora Isabella Taviani está de volta ao Teatro Rival Petrobras, onde tantas vezes já se apresentou com casa lotada. E ela promete surpreender o público! A novidade é que, nos próximos dias 16 e 17, Isabella Taviani cantará canções de Antônio Carlos Jobim, fechando uma série de espetáculos em homenagem ao maestro. É um show especial, produzido pela cantora que cresceu ouvindo a bossa nova e Jobim. Nada como uma surpresa para os fãs às vésperas de comemorar 15 anos de carreira!

O repertório é chiquérrimo e tem tudo a ver com a carioquice do Teatro Rival! De "Corcovado", passando por “Insensatez”, "Eu te amo” e "Chega de saudade”, a "Ela é carioca", Tom Jobim será celebrado por Isabella, acompanhada de uma sofisticada banda: Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (bateria) e Alex Rocha (contrabaixo acústico).

Isabella Taviani e a bossa nova

O repertório da Bossa Nova formou boa parte do berço musical de Isabella Taviani. Ainda no início de carreira, a cantora já navegava com seu "barquinho e violão" por esses mares.

Para os fãs da artista, será uma descoberta surpreendente de um viés sonoro muito íntimo. Algo como compartilhar cenas do cotidiano de Isabella, como sentar no sofá de sua casa, abrir um songbook do maestro e tocar as canções que a emocionam.

"Tocar, ouvir e cantar Tom Jobim é sempre um privilégio e um bálsamo! As belíssimas melodias e harmonias do nosso Tom nos fazem retornar a um tempo em que a música brasileira era cultuada em todos os cantos do mundo”, declara a cantora.

SERVIÇO:
Dias: 16 e 17/02/2018 – Sexta e Sábado
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Ingressos: A partir de  R$ 90 / R$ 45 (meia-entrada)
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários