Lyus lança set dançante de verão

DO TEXTO:

Embalado pela atmosfera que o verão proporciona o DJ e produtor LYUS acaba de lançar um set especial para a estação do ano mais aguardada. Com canções de artistas que variam entre JORD, KVSH e Cat Dealers, o set é ideal para ser ouvido, mas principalmente cantado.

LYUS uniu diferentes vertentes da música eletrônica a fim de trazer ao público canções que todos conhecem e se deixam envolver por elas, seja na pista de dança ou nos seus próprios fones de ouvido. Há também no set uma releitura inédita de "Hollywood", lançada pelo Vintage Culture. 

Ouça: https://soundcloud.com/djlyus/lyus-beach-chill-vibe-2018/    



SOBRE LYUS:
Para muitos produtores a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hits atrás de hits. Para LYUS o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 14 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com apenas dois anos de carreira Luis Felipe Miranda, o nome por trás do projeto LYUS, já se apresentou nas principais festas jovens do Brasil, envolvendo com o seu set milhares de adolescentes que através do seu carisma acabam conhecendo o que a música eletrônica pode transmitir.

Conquistando cada vez mais espaço nas pistas, o adolescente tem adquirido reconhecimento de um público que transita entre o meio eletrônico, a grande motivação para que isso aconteça é a sua sonoridade, que possui possui ritmos intensos e envolventes.

Atualmente LYUS encontra-se nos ajustes finais do seu primeiro single oficial. A faixa "Dirty Happy People" será a produção abre-alas para os próximos passos que ele busca seguir nessa sua jornada. Está nos planos também realizar cada vez mais shows, a fim de entregar ao público um pouco da emoção presente em suas músicas marcantes.

LYUS - Aftermovie Holi Teen
 
 
New Order - Blue Monday (LYUS Bootleg) [FREE DOWNLOAD] 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários