Foto de Roberto Carlos de bermuda: mentira!

DO TEXTO:
Considerado um dos principais artistas do país, o músico Roberto Carlos coleciona uma verdadeira legião de fãs espalhados por todo o mundo. Eleito o ''Rei da música brasileira'', o cantor e compositor que liderou a 'Jovem Guarda' continua influenciando uma verdadeira legião de pessoas, que acompanham por décadas os seu trabalho.

Tido como um dos brasileiros mais importantes e influentes do último século, tamanho é o sucesso e aceitação de #Roberto Carlos pelo público que o artista protagoniza um especial de final de ano há mais de quarenta anos na tela da Rede Globo, onde se apresenta para diversos artistas da casa, bem como para um público seleto de fãs.

Responsável por emplacar músicas de sucesso, Roberto é um dos artistas cuja as canções mais embalaram as novelas da Rede Globo, bem como o dono das músicas mais tocadas nos últimos tempos nas rádios nacionais. Seja relembrando seus sucessos do passado ou se arriscando em novas composições, para muitos, tudo o que Roberto se propuser a fazer será sempre da melhor qualidade.

Contando com uma vida de luxo e glamour, nem sempre as coisas foram simples e fáceis para o artista, que, vindo de família simples, já enfrentou uma série de problemas e dificuldades no passado.

Foto de perna mecânica viraliza na web
Constantemente, uma foto onde o cantor supostamente aparece de bermuda, mostrando sua deficiência na perna direita circula na internet, gerando comoção nas redes sociais. A foto, que faz alusão à perna amputada por conta de um acidente de trem quando Roberto ainda era criança, na verdade é falsa.

A verdade a respeito da imagem foi revelada durante uma publicação do site e-farsas, que explicou que a imagem fora manipulada no programa de computador, Photoshop e que a fotografia original foi feita no ano de 2008 pelo fotógrafo, Phillipe Lima, a serviço da Agência News, enquanto o cantor se encontrava no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde o mesmo era homenageado pelos onde 50 anos da bossa nova.

In blastingnews.com

Nota do Portal Splish Splash: O objetivo da transcrição desta matéria é exatamente esclarecer, de uma vez por todas, que a imagem de Roberto Carlos de bermuda (expondo uma suposta prótese em uma das pernas) é falsa, para que não sejam mais atribuídas a ela falsos e indevidos comentários, inclusive compartilhamento em redes sociais!

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Mentira, e uma foto manipulada no photochop. Simplesmente coisa de um desocupado, mal resolvido na vida!

    ResponderEliminar
  2. Claro que se trata de uma fotomontagem que há muito circula pela Internet. Só mesmo quem não sabe nada de nada acerca do NMQT é que coloca isso em dúvida. O título da matéria afigura-se despropositado e algo sensacionalista, porquanto o autor sabendo que a foto se trata de uma fotomontagem, faz a pergunta em título. Enfim...

    ResponderEliminar
  3. "Só quero a verdade. Nada mais que a verdade..."

    A matéria, transcrita pelo site Blasting News, tem como único sentido ESCLARECER A VERDADE, pois a maioria dos fãs sabe que a referida foto é manipulada, mas no entanto muita gente ainda não conhece a verdade, e por vezes faz comentários indevidos.

    Roberto, entre outras qualidades, sempre preza pela VERDADE. E com certeza não se sente bem com essas montagens toscas de gente que é, como disse muito bem o amigo Janderson, desocupada e mal resolvida.

    Sempre é dever de um meio de comunicação que preza pela ética, equidade e transparência, esclarecer a verdade!

    ResponderEliminar
  4. Amamos nosso querido Roberto Carlos Braga e a prótese faz diferença so na vida dele. Pra nos em nada influencia o amor que lhe temos.

    ResponderEliminar