ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

22 de janeiro de 2018

Explosão na internet! Rapper Hungria chega a 1 bilhão no Youtube


A cada lançamento um novo recorde

Hungria Hip Hop é uma das apostas dos críticos de música para 2018. Sucesso inquestionável na internet, onde tudo começou, ele alcançou a expressiva marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial do Youtube, estando ao lado de Henrique & Juliano, Lucas Lucco e Gusttavo Lima, artistas brasileiros que também chegaram à essa marca.

A cada dia conquistando novos espaços no cenário musical, Hungria comemora mais uma conquista em sua carreira, são aproximadamente 1,8 milhão de cliques diários em seus inúmeros vídeos.

Com muitos motivos para comemorar, a atual música de trabalho – Não Troco - ultrapassou 50 milhões de visualizações em apenas um mês e o clipe de Lembranças chegou aos 150 milhões de views.

Falando em conquistas e números, o vídeo da música Eu Vou Te Buscar, em parceria com Gusttavo Lima, foi visto mais de 90 milhões de vezes e é uma das músicas mais pedidas nas rádios do país.

Conheça mais da trajetória do jovem brasiliense que chegou para ficar no mercado musical: www.hungriahiphop.com.br

Gusttavo Lima - Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la) part. Hungria Hip-Hop [Clipe Oficial]
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis