ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

22 de janeiro de 2018

Cássia Almeida a Musa carioca revela emoção à flor da pele em sambódromo

Cássia Almeida-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Faltando 21 dias para o desfile oficial, na noite desta sexta-feira (20), a Escola de Samba Independente Tricolor realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulistana.

Os interpretes Pê Santana e Rafael Pínah, foram os responsáveis em convocar a comunidade para que realizassem com bastante garra durante o ensaio, enquanto que o Mestre Klemen Gioz comandava os ritmistas da 'Bateria Ritmo Forte', dando todo o gás para a galera presente.

A agremiação que é presidida por Alessandro Oliveira, mais conhecido carinhosamente como 'Batata', foi a terceira da noite a realizar a simulação do desfile, onde levou um grande contingente de componentes, que chegaram com bexigas, várias alas coreografadas e principalmente muitos componentes com maquiagens artísticas de monstros, todos demonstrando muita determinação para fazerem bonito na passarela.

Mas engana-se quem pensa que só haviam os monstros representando a agremiação, em vários setores da escola tinham muitas mulheres bonitas que abrilhantaram com muita graciosidade e samba no pé. Entre elas a carioca Cássia Almeida de 28 anos.

Cássia Almeida-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

A beldade que é empresária e mãe de duas crianças, exibiu muita sensualidade enquanto sambava utilizando um enorme salto alto e um look composto por um body preto cavado, bordado com pedrarias e muita transparências.  

"Foi simplesmente maravilhosa a experiência de participar do ensaio técnico com a Independente, agremiação a qual sou musa. Por diversas vezes me peguei emocionada e arrepiada dos pés a cabeça, ao sentir a positividade e organização de todos, isso sem dizer como foi encantador ver toda a escola cantando perfeitamente o samba enredo", declara a beldade que desfilará como destaque de chão a frente do quarto carro alegórico.

Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis