Sarau gratuito acontece na Lapa e reúne cantores da cidade

DO TEXTO:

No terceiro sábado de dezembro, no dia 16, a partir das 17h, acontece a primeira edição do Sarau da LiRa, no Da Lapa Design Hotel, localizado no coração do bairro mais boêmio da cidade. Música, poesia, roupas e acessórios fazem parte da programação do evento, que traz os artistas Pedro Gama, Caio Nunez, Diogo Bueno, Elisabete Chaves, João Azevedo, Luciane Dom, Thomaz Baldow e Victor Mus. Com ingressos gratuitos, a classificação etária do Sarau é livre.

Unindo a boemia do samba com a energia do rock, o cantor e compositor Pedro Gama é uma das novas e promissoras vozes da música brasileira. A sonoridade de seu cancioneiro respira clássicos do samba carioca, sem deixar de lado a identificação com a MPB, o tropicalismo e a psicodelia brasileira dos anos 70. Na apresentação acústica, ele toca as faixas do seu EP de estreia, “Condôminos”. O público poderá conferir ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, e releituras de clássicos da música popular brasileira.

Quem também se apresenta é o músico Diogo Bueno. Um gaúcho que se tornou carioca - assim é Bueno, que chega no Sarau com seu banquinho e violão falando sobre relacionamentos e suas particularidades.

Na mesma noite, o público conhece o trabalho dos músicos Caio Nunez, Elisabete Chaves, João Azevedo, Luciane Dom, Thomaz Baldow e Victor Mus. No evento haverá participação especial de Gabriel Gama e Rafaela Gama nos vocais, Cesar Dias, José Carlos e Raphael Sena na percussão, e Lucas Assumpção no sopro. Performance artística com Rodrigo Cardozo.

O Da Lapa Design Hotel fica localizado ao lado da Feira do Lavradio, na Rua do Lavradio, nº 200, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Serviço
Sarau da LiRa
Data: 16/12/2017 (sábado) 
Horário: 17h 
Local: Da Lapa Design Hotel
Endereço: Rua do Lavradio, nº 200 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: Grátis
Classificação etária: Livre
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários