Innovation Forum Mastercard 2017: avanços para um futuro mais conectado

DO TEXTO:

Dias 28 e 29 de novembro (terça e quarta), a partir do meio-dia (horário de Brasília)
 
Acompanhe ao vivo diretamente de Miami em http://mcinnovation.live/

São Paulo, novembro de 2017 -- A era digital chegou. A Mastercard convida você para ver e experimentar virtualmente, em 360°, o que as mentes mais brilhantes de diversas indústrias estão falando sobre a era digital e o futuro da tecnologia e dos meios de pagamento. Participe do 2017 Mastercad LAC Fórum de Inovação de 28 a 29 de novembro.

Por que você deve se conectar: “Estamos abraçando a tecnologia para construir um futuro melhor, mais conectado, e por isso reunimos anualmente nossos parceiros para discutir os avanços da nossa indústria”, diz Gilberto Caldart, presidente da Mastercard América Latina e Caribe. “O Innovation Forum apresenta as mais recentes inovações tecnológicas e estimula a co-criação de soluções e serviços que podem contribuir para um futuro mais inteligente, simples e seguro para os consumidores da América Latina”.

Quem estará lá: referências da inovação em tecnologia digital e da economia compartilhada (Steve Wozniak, AirBnB, Netflix, Decoded), líderes do mercado de tendências e varejo (Amy Webb, David Bell e Frits van Paasschen), além de startups globais estão entre os palestrantes que estarão falando com os mais de 1000 participantes do Fórum.

Destaques do evento (horário de Brasília):

Terça-feira, 28 de Novembro


12h15: Steve Wozniak, ou “The Woz”, Cientista de Computação e Co-Fundador da Apple, Inc., e Garry Lyons, Diretor de Inovação da Mastercard, debatem o “Passado, Presente e Futuro de Tecnologia de Pagamentos para o Consumidor.”

14h: Amy Webb, autora, futurista e fundadora do The Future Today Institute, “Conhecendo as Ideias de Novos Consumidores.”

14h45: Kathryn Parsons, Co-Fundadora e Diretora Executiva da Decoded e Amadeus Stevenson, Diretor de Tecnologia da Decoded, revelam que “O Futuro está Escrito em Linhas de Código”e realizam uma experiência prática de tecnologia artificial para “Desmitificar o Mundo Digital” .

Quarta-feira, 29 de Novembro
 
12h05: Frits van Paasschen, Autor do livro “The Disruptors’ Feast” explica como sobreviver nesta economia global em mudança constante em sua palestra “O Novo Normal”.

12h45: Nick Shapiro, Chefe Global de Confiança Gerenciamento de Riscos da Aribnb mostra como a tecnologia é a espinha dorsal na construção de confiança dentro de uma empresa em sua palestra “Tecnologias Construindo Confiança”.

13h45: David Bell, Pesquisador Premiado, Professor da Wharton School e Autor do livro “Location is (Still) Everything” revela o que está mudando tudo no mundo do varejo em sua palestra “Conquistando o Varejo”.

Inovações para 2018: O evento ainda exibirá demonstrações ao vivo de empresas como Swarowski e General Motors. A gigante austríaca dos cristais irá oferecer uma experiência em realidade virtual de comprar itens de decoração para a casa – estando “dentro de uma casa”. A GM, por sua vez, irá apresentar o carro conectado, que oferecerá experiências diferenciadas de consumo por meio da plataforma Mastercard Digital Enablement Service (MDES).

Bônus apresentado pelo Start Path: O evento principal conclui com uma sessão ao vivo do programa Start Path  (no estilo Shark Tank, com investidores de Venture Capitals) com startups maduras que apresentarão suas ideias para a chance de ganhar financiamento de capitais de risco e outros investidores.

Daniel Cohen, SVP de Pagamentos Digitais e Mastercard Labs para a Mastercard América Latina e Caribe, vê o programa Start Path como uma excelente plataforma para alavancar a o futuro digital.  “O programa Start Path combina o amplo conhecimento da Mastercard sobre tecnologias de pagamento e anos de experiência com startups para reunir negócios em estágios mais avançados de investimentos e clientes Mastercard”, diz Cohen. “É uma combinação que cria soluções inovadoras para influenciar o futuro do comércio”.
 

Mais informações sobre conteúdo e programação disponíveis em https://lacinnovation.mastercard.com/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários