Evento gratuito na Estácio da Barra traz música eletrônica e MPB

DO TEXTO:
Riko Viana - Crédito Thaiane Lima

Música eletrônica, rock, jazz, rap e MPB. Essa mistura de gêneros promete agitar o público no evento Rolê tá na Moda, realizado no Campus Tom Jobim, da Universidade Estácio de Sá. Gratuito, o festival acontece na sexta-feira (10), e conta com Riko Viana, banda Trinita e o DJ Guzza. Os shows terão início às 19h30 e a classificação etária é de 16 anos.

Abrindo a noite, a banda Trinita une instrumentos virtuais e acústicos, e assim, a sua sonoridade explora o rock, o jazz, e o rap, em um convite para mergulhar em um conceito cyber urbano e cinematográfico. Formado pela por Luiza Lessa (voz e sintetizadores) e Pedro Ribeiro (voz e bateria), o duo apresenta em seu repertório canções do disco de estreia “Mosca Azul”, ainda a ser lançado. 

Riko Viana - Crédito Thaiane Lima
Riko Viana sobe ao palco acompanhado de seu violão, em uma performance intimista. No repertório da apresentação, as canções do EP  “Anelo” (2016), tais como “Consorte”, “Agora” e “De Dois”, que também compõem a trilha sonora oficial da premiada websérie “Todo Tempo do Mundo”. Durante a apresentação de Riko, haverá participação especial da dupla Trinita, primeira atração da noite.

Quem encerra a noite é o DJ Guzza, residente da boate Zoox Club, e também no programa "Na Balada", da Rádio Jovem Pan. Cada apresentação de Guzza traz um set único com groove e drops empolgantes que nesta ocasião se também se une ao cantor Riko Viana com projeto "Aura", lançando seu single "Meu Lugar".

SERVIÇO:
Rolê tá na Moda
Data: 10/11/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Estácio - Campus Tom Jobim
Endereço: Avenida Lúcio Costa, nº 4.200 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita
Classificação etária: 16 anos
Facebook: https://www.facebook.com/events/252642515263700


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários