Cássia Novello faz show de lançamento de EP “Mundo Presente” na Tijuca

DO TEXTO:

A cantora e compositora Cássia Novello leva ao palco do Pub Panqs, em 03 de dezembro (domingo), as canções do EP “Mundo Presente”. Na apresentação, que acontece a partir de 19h, a artista mostra ao público o repertório que inclui faixas do registro, além dos sucessos do primeiro álbum “Noturna”. A banda Disruptura toca na mesma noite.

Cássia Novello mostra todo o seu talento cantando as canções que exploram o pop feminino nacional com temáticas contemporâneas. A artista é figura conhecida da cena carioca, por ter feito parte do grupo Roof Cats, apresentando releituras dos clássicos do rock and roll; e por participar de diversos concursos de composições e festivais independentes. Em carreira solo, Cássia canta as músicas do álbum “Noturna” (2013) e do EP “Mundo Presente” (2017), com destaque para as faixas “Presente do Acaso” e “Higher”, que acaba de ganhar um clipe. A noite ainda conta com a apresentação da Disruptura, que em segundo concerto da carreira toca canções com influências no grunge, heavy metal e rock nacional.


Cássia Novello-Daryan Dornelles

Os shows acontecem no Pub Panqs, que fica na Rua Desembargador Isidro, 45, Tijuca. Os ingressos custam R$15 (com direito a Chopp Lótus disponível para compra a noite toda). A classificação é de 18 anos.

SERVIÇO:
Cássia Novello + Banda Disruptura
Data: 03/12/2017 (domingo)
Horário: 19h
Local: Pub Panqs
Endereço: Rua Desembargador Isidro, 45, Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Evento: https://www.facebook.com/events/851687145019027/
Classificação: 18 anos
Local sujeito a lotação


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários