Após 25 anos, Caetano regrava tema que Roberto lhe dedicou em 1971

DO TEXTO:

Música composta por Roberto Carlos com Erasmo Carlos em homenagem a Caetano Veloso, visitado pelo Rei no exílio em Londres, Debaixo dos caracóis de seus cabelos foi um dos grandes sucessos do álbum lançado pelo cantor capixaba em 1971. Caetano somente gravou a canção em registro de show incluído no álbum duplo Circuladô vivo (1992). Decorridos 25 anos, o artista baiano volta a dar voz a Debaixo dos caracóis de seus cabelos em gravação feita para álbum que a cantora portuguesa Raquel Tavares lançará em 24 de novembro.

Dedicado pela fadista ao cancioneiro do Rei, o disco Roberto Carlos por Raquel Tavares traz também a voz da cantora mineira Ana Carolina, intérprete convidada de outra canção melancólica do antológico álbum lançado por Roberto em 1971, De tanto amor, sucesso na voz da cantora Claudette Soares. O disco de Raquel Tavares foi produzido por Max Pierre. 

(Crédito da imagem: Caetano Veloso em foto extraída de vídeo promocional da edição comemorativa dos 20 anos do livro Verdade tropical)

in-http://g1.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários