Antonio Neves faz show de lançamento de álbum “Pa7” na Audio Rebel

DO TEXTO:

O músico Antonio Neves apresenta pela primeira vez ao público carioca o show de “Pa7”, seu primeiro disco. O multi-instrumentista promete um show afinado, ao lado de grande banda e com a participação especial do saxofonista Eduardo Neves. O concerto acontece em 30 de novembro (quinta-feira), às 20h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 16 anos.


O disco “Pa7” é um trabalho instrumental é de beleza singular, vindo de mente livre e do talento nato de Antonio, que mostra faixas contemporâneas, destacando os arranjos peculiares da produção. Essas canções vão ser apresentadas na íntegra na Audio Rebel, com big band formada por: Joana Queiroz (clarone), Glauber Seixas (guitarra), Gus Levy (guitarra), Pedro Fonte (bateria), Lucas Videla (percussão) e Lodo (baixo). Como convidado, recebe o saxofonista Eduardo Neves. 

Antonio Neves é compositor, trombonista e baterista. O carioca, dono de multi talentos, tramita na cena desde 2007 e já trabalhou com grandes nomes como Elza Soares, Hamilton de Holanda, Ney Matogrosso, Alcione e outros. Na televisão, fez parte da banda do programa Adnight, da TV Globo. “Pa7” é o seu primeiro álbum de inéditas, e mostra um músico cheio de criatividade e apaixonado pela profissão. O disco tem distribuição digital do selo RockIt!.

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Antonio Neves 
Data: 30/11/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários