Alok é indicado ao MTV Europe Music Awards como "Melhor Artista Brasileiro"

DO TEXTO:

Vivendo ótima fase, ascensão internacional e conquistando vários recordes com suas produções, Alok acaba de ser indicado ao MTV Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Brasileiro”.

Assim como acontece com o Brasil, outros países também têm suas listas de indicados que concorrem em categorias gerais. A premiação vai acontecer no dia 12 de novembro em Londres e terá Rita Ora como uma das apresentadoras.

Você pode votar através do aplicativo, das redes sociais e do site da MTV EMA: http://www.mtvema.com/pt-br


“Concorrer ao MTV Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Brasileiro” é certamente uma honra. Muito feliz em ver que a contribuição é para a cena eletrônica como um todo. Agora é contar com o voto de todos vocês!”, comenta Alok, artista que atualmente conta com mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, além de ter sido eleito recentemente como o 19 melhor DJ do mundo.

Vale ressaltar que Alok acaba de retornar de uma extensa turnê na China onde se apresentou em várias cidades e também foi garoto propaganda em todo o território chinês de uma famosa marca de bebidas. 

Siga os passos de Alok pelo mundo: 

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram:  www.instagram.com/alok/

Facebook:  www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários