Serasa Experian responde dúvidas sobre certificação digital ao vivo

DO TEXTO:

Diretor Maurício Balassiano participará de transmissão pelo Facebook, no dia 8/8, às 11 horas 

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, 04 de agosto de 2017 - No dia 8 de agosto, terça-feira, às 11 horas, Mauricio Balassiano, diretor de certificação digital da Serasa Experian, estará ao vivo em uma transmissão na página da Serasa Experian no Facebook. A conversa irá tratar de temas como: o que é certificação digital, como emiti-la, principais tipos existentes e as diferenças entre eles, aplicações e benefícios dos certificados, entre outros.

Balassiano também irá tirar dúvidas dos participantes sobre o e-CPF e e-CNPJ em tempo real. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no setor e está na Serasa Experian desde janeiro deste ano. Formado em Engenharia de Telecomunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), possui também pós-graduação em gerenciamento de processos pela mesma universidade.

“A certificação digital traz benefícios tanto para empresa quanto para consumidores. Acreditamos que a identificação com o certificado digital, que tem validade jurídica, protege os dados e estimula a transformação digital nos mais diferentes setores da economia”, afirma Balassiano.

Agenda:

Transmissão ao Vivo com Maurício Balassiano – diretor de certificação digital da Serasa Experian
Data: 8 de agosto
Horário: 11 horas
Link: Facebook.com/serasaexperian

Certificação Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, regulamentada no país pela Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil), vinculada à Casa Civil da Presidência da República. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio.

A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.

Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
 
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários