Wanderléa no programa do Gugu, fala de Roberto e Erasmo

DO TEXTO:


Wanderléa nega ter tido romance com Roberto e Erasmo Carlos: “Não dava para ter” 

Por:Fábio Almeida


Wanderléa contou para o “Programa do Gugu”, da Record, na última quarta-feira (5), sobre seus amores. E negou ter tido um romance com Roberto Carlos ou Erasmo Carlos, ídolos da Jovem Guarda.


“Roberto e Erasmo eram muito paqueradores, namorar um deles com aquele monte de menina pendurada… Não dava para ter romance. Todos os dois foram muito interessantes enquanto jovens, são sedutores e maravilhosos até hoje. Mas se tivesse tido alguma coisa séria, teria terminado rapidamente”, revelou.


A cantora, inclusive, recebeu uma homenagem do Rei, que deixou de lado o contrato com exclusividade com a Globo e apareceu em vídeo na Record. “Wandeca meu amor, parabéns, tudo de lindo na sua carreira. Tenho o privilégio de ter conhecido você, te ter como amigo, de termos feito a Jovem Guarda juntos. Parabéns por tudo que tem feito e pela homenagem que está recebendo”, disse ele.


Wanderléa também contou sobre José Renato Barbosa Medeiros, morto em 2014, filho do apresentador Chacrinha e seu noivo, por sete anos. Nanato sofreu um acidente numa piscina no início dos nos anos 70, que o deixou tetraplégico. “Chegamos a ficar noivos, e aí aconteceu aquela coisa da paixão juvenil, a gente achava que ia fazer uma vida juntos. A única vez que eu coloquei aliança no dedo, de noiva, junto com a minha mãe, com meu pai, com a minha família…”, falou, emocionada.

in-http://rd1.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários