Thais Sabino apresenta ‘Bicho Humano, um autorretrato’ na Audio Rebel

DO TEXTO:


                                                                                                                               
Alda Jesus
Portal Splish Splash


Casa de vários tribos e gêneros musicais, a Audio Rebel recebe em 28 de julho (sexta-feira), às 21h, o show ‘Bicho Humano, um autorretrato’ da cantora Thais Sabino. De volta aos palcos do Rio de Janeiro, a artista traz um repertório de músicas conhecidas da cena brasileira, que espelham o lado sombrio da sociedade, mas também celebram a vida. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.


A fusão entre a sombra e a luz norteiam ‘Bicho Humano, um autorretrato’, novo concerto de Thais Sabino. O show explora a visualidade e a poesia contidas no repertório composto em sua maioria por músicas de Cazuza e Sérgio Sampaio, promovendo um diálogo entre compositores de diferentes gerações, que têm em comum a visceralidade poética e crítica no estilo de compor. Acompanhada pelos músicos Roberto Rosemberg (guitarra), Carlos Duba (baixo) e Kesso Fernandes (bateria), a cantora apresenta um set de canções conhecidas, como “Orelha de Eurídice”, “Baby Suporte”, “Cada Lugar na sua Coisa” e outros, com arranjos de Thiago Trajano.


Thais Sabino iniciou a carreira no Rio de Janeiro ao lado do violonista e arranjador João de Aquino no show “Trinca de Reis”, homenageando parte de suas influências musicais: rock, MPB e samba através de composições de Cazuza, Chico Buarque e Clara Nunes. Em anos de trajetória, já apresentou espetáculos em homenagem ao compositor Sérgio Sampaio e exprimiu a paixão pela arte, filosofia e música.


Casa de show localizada na Zona Sul do Rio, a Audio Rebel reúne nomes da cena nacional e internacional de diversos gêneros. O local também organiza ensaios e grava discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Thais Sabino
Data: 28/07/2017 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Thais Sabino no show Bicho Humano, um autorretrato

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários