Shure recebe principal Prêmio da Global Presence Alliance

DO TEXTO:

O Prêmio de Provedor de Excelência Reconhece os Líderes Mundiais na Fabricação de Produtos de Áudio, Vídeo e Comunicação Unificada


 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A Shure mais uma vez foi reconhecida pela Global Presence Alliance (GPA) recebendo o Prêmio de Provedor de Excelência 2017. Este ano, a Shure foi a líder de pontuação em categorias que são rigorosamente revistas e votadas por mais de 28 empresas em 40 países.

Os membros avaliam os fabricantes e fornecedores de áudio, vídeo e comunicação unificada. A Shure aderiu ao Programa de Provedor Credenciado GPA em 2016 e também recebeu o Prêmio de Provedor de Excelência naquele mesmo ano.

“Prover um serviço e uma experiência de suporte a nível global para integradores e usuários finais é imprescindível para a Shure. É um dos focos do nosso negócio e investimos quantidade significativa de tempo e recursos para isso.”, disse Chris Schyvinck, Presidente e CEO da Shure. “Esse prêmio tão prestigiado da indústria valida o compromisso da Shure com todos os nossos mercados globais, e estamos orgulhosos de que a Global Presence Alliance reconheça o nosso trabalho e a nossa dedicação nessa área.”    

A GPA, formada por provedores líderes em soluções e serviços em áudio, vídeo e videoconferências ao redor do mundo, conduziu uma densa pesquisa com executivos e equipes de vendas e engenharia em todas as 28 organizações que fazem parte da GPA. A Shure esteve entre um prestigiado grupo de nove empresas que recebeu as notas mais altas. Os parceiros GPA foram solicitados a dar notas de acordo com critérios técnicos, qualidade de produto, serviço ao cliente, satisfação global do cliente, suporte e soluções e exemplos de excelência na prática.



“Nossa promessa de gerar consistência global só é realizada quando nossos parceiros estão totalmente alinhados com esse objetivo,” disse John Bailey, Vice-Presidente de Tecnologia da Whitlock e Membro do Conselho GPA. "Juntos estamos gerando um alto nível de qualidade e valor agregado aos nossos clientes globais, e as notas altas da Shure de todos os parceiros GPA refletem seu compromisso absoluto com o nosso sucesso conjunto."

A Shure recebeu seu Prêmio de Excelência Global na InfoComm 2017 em Orlando. Neste ano, aproximadamente 40 empresas foram avaliadas no processo de pesquisa e nove foram reconhecidas na InfoComm. Para mais informações sobre a Shure e a Global Presence Alliance, por favor visite www.shurebrasil.com ou www.global-presence.org. 

Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA) com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários