Portal Splish Splash – Nove anos de existência

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Neste dia 7 de julho de 2017, o Portal Luso – Brasileiro Splish Splash comemora o seu nono aniversário o que muito nos apraz registar pela sua continuidade e diversificação de temas, se bem que a sua principal essência tem no rei Roberto Carlos a preferência e consequentemente uma divulgação em tudo que o rei participa.

Lançado e administrado por Armindo Gonçalves Guimarães, o Portal Splish Splash conta com uma redação sempre presente e um naipe de colaboradores que também muito têm contribuído para a regularidade de publicações diárias.

Ao meu amigo Armindo Guimarães, um forte abraço e transmitir-lhe que, enquanto me mantiver em atividade, contará com a minha presença. De resto, poderei também dizer que, desde a data em que participei com a primeira crónica (julho de 2010), o Splish Splash se junta a outros órgãos que fazem parte significativa dos meus 53 anos de jornalismo.  

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Muito obrigado, amigo Carlos Alberto. Também para si um grande abraço e o meu muito obrigado pela sua colaboração e amizade, incluindo o seu/nosso amigo Zé da Pipa que é um gajo do carago. Grande abraço. :)

    ResponderEliminar