Parabéns Portal Splish Splash - são 9 anos de muita emoção

DO TEXTO: O Portal Splish Splash, fundado em 7 de Julho de 2008, pelo Portuga robertodependente Armindo Guimarães...
PORTAL SPLISH SPLASH – A UNIÃO LUSO-BRASILEIRA DE FÃS DE ROBERTO CARLOS


PORTAL SPLISH SPLASH – A UNIÃO LUSO-BRASILEIRA DE FÃS DE ROBERTO CARLOS

Por: Alba Bittencourt
https://www.portalsplishsplash.com/p/alba-maria-fraga-bittencourt.html

O Portal Splish Splash, fundado em 7 de Julho de 2008, pelo Portuga robertodependente Armindo Guimarães, fã incondicional de Roberto Carlos e do maestro Eduardo Lages, é um site Luso-Brasileiro dedicado à Lusofonia, ao artista Roberto Carlos e seus fãs no mundo.


Durante estes 9 anos o Splish Splash  vem crescendo, fazendo sucesso e se tornou uma porta aberta para aqueles que através da prosa, da poesia, da fotografia, do vídeo e outras vertentes artísticas, pudessem, finalmente, ver publicadas as suas obras e as suas demonstrações de carinho e amor pelo NMQT. 

É graças a liderança, dedicação e competência de Armindo Guimarães, assessorado pela Administradora Carmen Augusta A. Coelho, que hoje o Portal Splish Splash marca presença nas redes sociais, designadamente no Twitter, Youtube, e em especial no Facebook com o Grupo Portal Splish Splash, nos transmitindo conhecimento e nos proporcionando momentos de emoção e lazer.

Nessa data tão especial não poderíamos deixar de parabenizar o Membro Fundador e Administrador do Portal Splish Splash,  o nosso Portuleiro Armindo Guimarães, que há 9 anos vem à frente desse extraordinário projeto superando todas as dificuldade, sempre fazendo inovações e trazendo novidades que nos encantam, propagando, além-mar, a vida e as canções do seu Ídolo através deste Portal - "o site mais melhor bom do mundo e arredores" - e  dos Grupos dedicados ao RC.

Parabéns querido Armindo, que possas levar avante esse fantástico projeto tendo sempre muito sucesso e obrigada por unir os corações dos Robertodependentes  e por tudo o que vens nos proporcionando.

Tu és especial!

Tu és o Cara!

Um carinhoso abraço, te amamos e admiramos  muito!

Portal Splish Splash - Remix

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Um parabéns especial a você querida Alba, que também se dedica com tanta competência e amor ao Splish Splash. Um beijo! Maristela

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, menina Albinha! Por tudo quanto disse e pelas fotos muito fixes, em especial aquela em que eu estou ao lado da minha maninha brasuca com o meu braço por cima do seu ombro. Já foi há uns aninhos, numa das ocasiões em que eu fui ao Brasil em pensamento. Beijinho. :)

    ResponderEliminar