Como descobrir o coach que há em si mesmo?

DO TEXTO:

A Revolução do Coaching: master coach trainer Tália Jaoui lança obra em SP

                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

No próximo dia 29 de julho (sábado), a master coach trainer, psicóloga e palestrante comportamental Tália Jaoui lançará a obra A Revolução do Coaching, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. O evento, que contará com palestra e sessão de autógrafos, começa às 17 horas e é aberto ao público.

A Revolução do Coaching trata da mudança de paradigmas, proporcionada pela metodologia. Conceitos como a falta de julgamento e a quebra de crenças limitantes levam o leitor a um mundo de possibilidades, geradas por ele mesmo através de determinação e atitudes. De forma leve e informal, a autora traz aos leitores o complexo mundo do coaching esclarecendo como funciona e como aplicar os conceitos em si mesmo.

Serviço
Lançamento do livro A Revolução do Coaching
Data: 29 de julho (sábado)
Local: Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Endereço: R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo
Horário: 17h às 20h

Sobre a autora: Tália Jaoui é master coach trainer e já formou mais de 3 mil coaches no Brasil. É sócia fundadora da DHUMA Treinamento & Desenvolvimento, apresentadora do programa Conexão Comportamento no Youtube, psicóloga e palestrante comportamental. Também é autora do livro "Quando! Quando...Quando?" e co-autora das obras "A Elite do Coaching - volumes 1 e 2".

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários