Banda Nadahype lança clipe de sua segunda música, Estradas de SC

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A banda Nadahype lançou nesta última sexta-feira (14/7) o clipe de “Estradas de SC” a segunda música do primeiro registro sonoro oficial que vai nascer de forma gradativa, uma canção de cada vez até completar um album e lança-lo fisicamente.

Criada em 2012, a banda começou com ensaios de apartamento em São Paulo sem muitas pretensões. Mas com o passar dos anos foi ganhando corpo, novas composições foram surgindo, integrantes foram e voltaram e os ensaios passaram a acontecer de forma frequente, até ganhar vida e chegar em sua formação atual com Cristiano Carlos (voz e guitarra), Cleverson Cassanelli (baixo), Manga Paludetto (bateria) e Carlos Garcia (guitarra).

O agora quarteto nasceu sem gênero, mas flertando com o antigo sertanejo (João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico), porém, a total falta de capacidade de reproduzir os ídolos e o uso intenso das guitarras acabou conduzindo a sonoridade pra algo que pode-se denominar de "rock colono".




"Depois que demos um tempo com os Últimos Românticos da Rua Augusta, fiquei pensando em reunir uns amigos e tentar tocar umas músicas caipiras. Mas como tínhamos talento de menos e guitarras demais, acabou nascendo o NadaHype", explica o vocal e guitarra, Cristiano Carlos.

É uma banda ainda sem história (foram apenas dois shows em São Paulo até agora, na Casa do Mancha e no Disjuntor da Mooca) mas com canções, muitas canções sem preocupações estéticas. O plano é lançar música a música com clipe até completar um álbum e lança-lo fisicamente.

Nadahype - Estradas de SC

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários