ÀS QUINTAS – FEIRAS – Roberto Carlos na berlinda

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

DO BAÚ - FLASHS

7 de janeiro de 2014

Amanhã em CONTINUANDO COM O REI ROBERTO CARLOS, falo dos TRIBUTOS AO REI, escolhendo como um dos protagonistas Roy Caetano, o curitibano que, inclusivamente, viveu muito tempo em Portugal e fez turnês por algumas das ilhas açorianas, a última das a Terceira, com um show na Prainha.

9 de janeiro de 2014 

Amanhã, CONTINUANDO COM O REI ROBERTO CARLOS, "Quando o Rei cantou Coimbra" em 1966 na sua passagem por Portugal. Aqui se insere essa linda canção. E, tal como eu, o Rei pensou da mesma forma: "Coimbra tem sempre o mesmo encanto". Há quem diga, entretanto, que "Coimbra teve mais encanto na hora da despedida
9 de janeiro de 2014 

Amanhã em CONTINUANDO COM O REI ROBERTO CARLOS, recordes que o "Xexéo" não consultou. Será que, em 40 anos de ligação com a TV GLOBO (ESPECIAL DE FIM DO ANO), Roberto Carlos já não atingiu dois bilhões de espectadores?

10 de janeiro de 2014 

Amanhã em CONTINUANDO COM O REI ROBERTO CARLOS, a letra da canção QUEREM ACABAR COMIGO, composta no ano de 1966. Ninguém consegue acabar com ele. Essa é, também, mais uma resposta a um tal de "Xexéo", colunista do jornal GLOBO. Antes da letra, óbvio o meu comentário.
10 de janeiro de 2013 

Para o domingo, dia 20, acabei de escrever o PORQUE HOJE É DOMINGO (Portal Splish Splash). O tema tinha, naturalmente, pela proximidade dos dias, que incidir na oitava edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Todos aguardam novidades nos shows que o Rei apresentará no teatro do Costa Favolosa. Vai encerrar com Jesus Cristo ou com Esse Cara Sou Eu? Mas, antes, temos o Champagne, cantado e servido aos participantes e representantes dos diversos OCS. Será, ao cabo, um brinde do Rei para com todos aqueles que o acompanham num evento marcante na sua carreira. É assim Roberto Carlos: o maior cantor da América Latina e um dos maiores à escala mundial.

11 de janeiro de 2014 

Amanhã em CONTINUANDO COM O REI ROBERTO CARLOS, quando ele volta a Cachoeiro?
Na segunda-feira, no mesmo genérico, hoje qual a música preferida do Rei? Eu escolhi a minha, registada na própria matéria. Não é difícil, até porque eu também sou o CARA.

16 de janeiro de 2014 

Amanhã em CONTINUANDO COM O REI ROBERTO CARLOS, "Quando elas se juntam, até o Rei delira". E, em tom de brincadeira, até pede um cardiologista. Elas... E que elas...
16 de janeiro de 2013 

Já há muita gente a preparar-se para o Cruzeiro Emoções em Alto Mar com o Rei Roberto Carlos. O cruzeiro tem início no próximo dia 26, com saída do porto de Santos. Lotação esgotada. E para a edição de 2014 o movimento já começou. Rei é Rei e está tudo dito.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários