Zé Neto & Cristiano topam desafio e escolhem suas músicas favoritas do momento

DO TEXTO:

Gosto musical da dupla vai de ‘Milionário & José Rico’ até ‘Rosa de Saron’

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Sempre sorridentes e descontraídos, a dupla Zé Neto & Cristiano, responsáveis pelos hits Eu Ligo Para Você e Seu Polícia, participaram da última edição do desafio Deezer Moods, e escolheram suas músicas preferidas para diversos momentos. Definida pelos sertanejos como “a playlist mais louca”, os amigos escolheram o “modão” ‘Estrada da Vida’, de Milionário & José Rico, como a música predileta para cantar no chuveiro. Embalados por muitas risadas e brincando bastante, Zé Neto & Cristiano escolheram a faixa ‘Não Paro de Beber’, de Gusttavo Lima, para curar a ressaca de domingo – apesar de Zé Neto acreditar que é melhor não escutar nada quando se está de ressaca. A música favorita do momento da dupla é ‘O Mestre dos Ventos’, da banda Rosa de Saron, que “faz muito bem para o coração e a alma”. Todas as faixas escolhidas por Zé Neto & Cristiano viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.


A dupla, natural do interior de São Paulo, se conheceu aos 3 anos de idade e começou sua carreira no sertanejo em 2011. Influenciado pela família, Zé Neto sempre esteve envolvido com música sertaneja de raiz, e Cristiano entrou no mundo da música por meio da igreja, sempre participando de corais. Eles lançaram seu primeiro CD, chamado Entre Amigos, em 2012, com a participação de grandes nomes do gênero como Cristiano Araújo, George Henrique & Rodrigo e Israel Novaes.

Com mais de 320 mil fãs em sua página na Deezer, a grande virada na carreira de Zé Neto & Cristiano aconteceu em 2014. Os sertanejos assinaram contrato com um escritório de agenciamento artístico, lançando o primeiro EP da carreira da dupla, que rendeu o hit de sucesso Bobo Fui Eu. O último álbum dos sertanejos, Um Novo Sonho, conta com um repertório extenso de 25 faixas, com músicas inéditas como Sonha Comigo e Se Organizar Todo Mundo Beija.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook.

Deezer Moods – Zé Neto & Cristiano
Para Cantar no Chuveiro :: Estrada da Vida – Milionário & José Rico
Fim de Semana na Fazenda :: Boiadeiro Punho de Aço – Tião Carreiro & Pardinho
Dia Chuvoso :: Chuva – João Bosco & Vinicius
Para Fazer Amor :: Gravity – Papa Roach
Hit do Karaokê :: É o Amor – Zezé Di Camargo & Luciano
Pôr do Sol na Praia :: Californication – Red Hot Chilli Peppers
Trilha do Churrasco :: Telefone Mudo – Trio Parada Dura
Favorita do Momento :: O Mestre dos Ventos – Rosa de Saron
Lembranças da Infância :: Chico Mineiro – Tonico & Tinoco
Pé na Estrada :: Rédeas do Possante – Zezé Di Camargo & Luciano
Sofrência de Amor :: Amante Não Tem Lar – Marília Mendonça
Jantar Romântico :: Shiver and Shake – Ryan Adams
Ressaca de Domingo :: Não Paro de Beber – Gusttavo Lima
Festa Sertaneja :: Eu Me Amarrei – João Paulo & Daniel

Sobre a Deezer



A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.
  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários