TV Brasil transmite amistoso Brasil X Austrália ao vivo nesta terça (13)

DO TEXTO:

Pelé e Denilson comentam a partida tem narração de Nivaldo Prieto
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A TV Brasil exibe o jogo Brasil X Austrália nesta terça (13), ao vivo, a partir de 6h30. Com narração de Nivaldo Prieto, a partida tem nos comentários o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé, e o pentacampeão Denílson.
 

O amistoso disputado em Melbourne está previsto para começar às 7h05 de Brasília. A emissora vai utilizar a segunda tela durante a partida com mensagens dos telespectadores pelo Twitter com a hastag #seleçãonaTVBrasil.

A emissota também transmitiu a primeira derrota do técnico Tite no comando da seleção brasileira ao perder o clássico para a Argentina por 1 a 0 com gol de Mercado na última sexta (9).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também contra a Austrália, ambos em Melbourne.

Pelo contrato firmado com a TV Brasil, a CBF ficará responsável pela geração de imagens, narração, reportagens e comentários das partidas. Como a legislação não permite a veiculação de publicidade nos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a CBF não pode exibir o comercial de seus patrocinadores durante os amistosos.

SERVIÇO::
Amistoso Brasil X Austrália – terça-feira (13), a partir das 6h30, na TV Brasil

Edição especial do programa No Mundo da Bola debate amistoso Brasil X Austrália

Jornalistas analisam a atuação dos jogadores brasileiros na preparação para a Copa de 2018


Após o jogo entre Brasil e Autrália, que a TV Brasil transmite nesta terça (13), a partir das 6h30, a emissora apresenta uma edição especial do programa No Mundo da Bola às 9h30.

A mesa-redonda vai debater o desempenho da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O técnico Tite está utilizando os amistosos para fazer testes na equipe canarinho já que conseguiu a classificação antecipada do Brasil para a competição.


O jornalista Igor Santos conduz o bate-papo que tem a participação do comentarista Márcio Guedes e da repórter Marília Arrigoni, encarregada de fazer a interação com a redes sociais. O programa conta ainda com a análise dos jornalistas Juliano Justo, de São Paulo, e Nathália Mendes, de Brasília.

Os telespectadores podem participar pelo Twitter com a hastag #seleçãonaTVBrasil, no facebook.com/nomundodabolaoficial e através de mensagens de WhatsApp para o telefone (21) 97148-9270.


O programa No Mundo da Bola é uma atração esportiva da TV Brasil, que está no ar desde 2013, e é exibida aos domingos, ao vivo, às 21h. Igor Santos apresenta o debate esportivo nas férias do titular Sérgio Du Bocage.

Retrospecto

A derrota para a Argentina no clássico da última sexta (9) foi a primeira na era Tite no comando da seleção canarinho após invencibilidade de nove jogos. O Brasil perdeu para os hermanos com gol de Mercado na estreia de Jorge Sampaoli como técnico da azul e branca.

Sem a presença do craque Neymar no elenco brasileiro, o amistoso teve o ídolo argentino Lionel Messi em campo e marcou o retorno do atacante Gabriel Jesus com a camisa amarelinha.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia com 33 pontos e já garantiu vaga na principal competição internacional de futebol. Ao todo, em 14 jogos, a seleção conquistou dez vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota. O time canarinho marcou 35 gols e levou apenas 10.

SERVIÇO:
No Mundo da Bola Especial – terça-feira (13), a partir das 9h30, na TV Brasil

Carol Sant'anna e Gabriela Pasche participam do Samba na Gamboa
 
Sambistas conversam e cantam com o apresentador Diogo Nogueira na TV Brasil
 

O bamba Diogo Nogueira recebe as cantoras Carol Sant'anna e Gabriela Pasche nesta terça (13), excepcionalmente às 23h30, no programa Samba na Gamboa da TV Brasil. As artistas arrasam na música e também se destacam por sua beleza.

Durante a descontraída atração musical, as musas soltam a voz em músicas como "Tristeza pé no chão" e "Loucuras de uma paixão" e ganham uma homenagem de Diogo Nogueira que canta os sucessos "Samba pras Moças", "Vestido de Bolero" e "Coisinha do pai".

Carol causou rebuliço com seu ensaio sensual no site Sambarazzo e Gabriela Pashe venceu o concurso de musa do carnaval de rua carioca. No papo com o apresentador, elas revelam as vantagens e as dificuldades causadas pelo 'título' de musas, contam sobre suas carreiras e revelam quem são as novas referências femininas na música.

Carol Sant'anna conhece o universo musical desde a infância, mais precisamente, o mundo do carnaval, pois é neta do Rei Momo Edson Sant’Anna, que reinou na folia carioca entre os anos de 1972 e 1986.

A cantora cresceu ouvindo diversos sambas enredo e, por isso, revela que tentou seguir por outros ritmos na adolescência, por rebeldia característica da idade, mas o esforço acabou sendo em vão.

Formada pela tradicional Escola de Música Villa-Lobos, no Centro do Rio, Carol é ritmista da bateria da Estação Primeira de Mangueira, onde foi a primeira mulher a desfilar tocando timbau na Marquês de Sapucaí.

Também apaixonada pelo forró, Carol Sant'anna é vocalista e zabumbeira do grupo Forró de Ponta. No samba de raiz, foi escolhida vencedora, do concurso Talentos do Samba da Antarctica e hoje trabalha suas músicas e releituras de clássicos do cancioneiro nacional.

Gabriela Pasche conta para Diogo Nogueira que também desenvolveu seu amor pela música através dos parentes. A artista cresceu em um ambiente familiar em que os encontros viravam samba: seu pai agitava no cavaquinho e banjo enquanto os primos tocavam tantã, pandeiro e chocalho.

O carnaval foi a ligação de Gabriela com os palcos, fazendo parte do “Bloco Pra Iaiá”, dedicado ao repertório da banda Los Hermanos. Depois, a artista lançou seu primeiro disco, "Sorte Danada", álbum em que mostrou talento também como compositora.

Nome em ascensão no universo do samba carioca, é possível encontrar a cantora nas melhores rodas da cidade. Desde o Samba do Mercado, sua roda oficial, até lugares consagrados, onde a Gabriela faz participações com frequência. Hoje, a artista prepara seu próximo trabalho autoral, um disco de sambas inéditos.

SERVIÇO:
Samba na Gamboa – terça (13), às 23h30, na TV Brasil
Samba na Gamboa – terça (13) para quarta (14), às 3h15, na TV Brasil
Samba na Gamboa – sábado (17), às 18h45, na TV Brasil
Samba na Gamboa – sábado (17) para domingo (18), às 3h00, na TV Brasil


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ainda bem que apareceu alguém para fazer as crónicas do futebol. Que venham elas, fico feliz por isso, para mais uma mulher fazendo crónica de futebol.

    ResponderEliminar