Maiara & Maraísa esbanjam alegria e revelam que adoram um "modão" sertanejo

DO TEXTO:

Dupla mostrou suas influências musicais no último Deezer Moods

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Com uma alegria contagiante, Maiara & Maraísa participaram da última edição do desafio Deezer Moods. De forma super descontraída e esbanjando sorrisos, as irmãs escolheram músicas para diversos momentos de suas vidas. Para cair na estrada, a dupla contou que adora um sertanejo das antigas (ou “modão”) e escolheram Um Sonhador, da dupla Leandro & Leonardo. Sempre cantando, as irmãs também revelaram que gostam de Como Eu Quero, do Kid Abelha, para cantar no karaokê e Solteiro de Novo, do Wesley Safadão, para beber com os amigos. Rolou até dancinha do chuveiro da Maiara ao som de Infiel, de Marília Mendonça - o que rendeu risadas de Maraísa. Todas as faixas escolhidas pela dupla viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.


Maiara & Maraísa começaram sua carreira no mundo sertanejo em 2013, quando lançaram a música “No Dia do Seu Casamento”, primeiro sucesso no mercado brasileiro. Conhecidas como “As Patroas”, a dupla também conta com diversos hits de sucesso que não saem da boca da galera, como “Combina Demais”, “Medo Bobo” e “Sorte Que Cê Beija Bem”.

Rumo aos 1 milhão de fãs na Deezer, as irmãs são conhecidas também por escreverem faixas para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo. Em 2016, Maiara & Maraísa foi a 5ª artista mais ouvido na Deezer no País, além de serem a 2ª artista feminina mais escutada pelos usuários do streaming. A música “10%” foi a 3ª música mais tocada em 2016 no streaming.

Deezer Moods – Maiara & Maraísa
Para Cantar no Chuveiro :: Infiel – Marília Mendonça
Favorita do Momento :: Todo Dia - Pabllo Vittar e Olha o Gás - MC Vitão
Festa Sertaneja :: Seu Polícia - Zé Neto & Cristiano
Pé na Estrada :: Um Sonhador – Leandro & Leonardo
Hit do Karaokê :: Como Eu Quero – Kid Abelha
Tomando Uma Com os Amigos :: Solteiro de Novo – Wesley Safadão
Lembranças da Infância :: A Lenda - Sandy & Junior
Pôr do Sol na Praia :: A Hora É Agora - Jorge & Mateus
Dia Chuvoso :: Temporal de Amor - Leandro & Leonardo
Bombadas para Malhação :: Sim ou Não - Anitta
Para Fazer Amor :: (Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams

Sobre a Deezer
 
 
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários