LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/08/2017

Grilos, mariposas e o rei

 

No último dia 27 de maio Roberto Carlos realizou um excelente show no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, interior da Bahia. Além dos grandes sucessos do ídolo, um fato também chamou a atenção: vários grilos e mariposas ficaram sobrevoando o palco durante o show, inclusive posando sobre a roupa do cantor. Num determinado momento, um deles ficou próximo ao coração do rei, que olhou para o insetinho, pegou-o de leve e disse: esse deve ser menina, pois está perto do meu coração. O público aplaudiu, claro, e o grilo ganhou um afago da realeza. 

Num outro momento, quando o rei cantava Detalhes, uma mariposa posou no violão. Roberto, sem perder a concentração, soltou: esse daqui vai ser músico. A galera riu e mais uma vez aplaudiu em uníssono. Em outros momentos, os grilos e mariposas voltaram a aparecer no palco, nada que tirasse o bom humor de RC que, como sabemos, é amante e preservador assíduo da natureza. No fim, todo mundo saiu feliz: os milhares de súditos que assistiram ao show, o artista que como sempre mostrou a alegria e descontração de estar no palco e os insetos, que aproveitaram o momento pra tietar o rei.

Colaboração: Egli das Graças Cardoso de Faria 
 

1 comentário:

  1. Como eu gostaria de ser uma mariposa dessas e pousar nos braços do meu amado Reiiii....💋💙👑

    ResponderEliminar

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo