Fafá de Belém impressiona ao imitar Luiz Gonzaga

DO TEXTO:

Ela recebeu nota 10 de todos os três jurados, Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, pela performance. Foto: Carol Carminha/Globo

Viver/Diario

Cantora interpretou as canções Asa Branca, O Xote das Meninas e Que Nem Jiló para a competição Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

Fafá de Belém surpreendeu os espectadores ao aparecer caracterizada fielmente como Luiz Gonzaga no quadro Show dos famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (11). A cantora interpretou as canções Asa branca, O xote das meninas e Que nem jiló para a competição, na qual os participantes devem se parecer com os artistas homenageados a cada rodada. "Viva meu Pernambuco, Belém do Pará, Ceará, Fortaleza, Paraíba e todo o interior do Brasil", disse Fafá na apresentação.

Ela recebeu nota 10 de todos os três jurados, Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, pela performance, mas a média da nota da plateia foi 9,3 e a do público de casa, 9,7, ficando em terceiro lugar. A cantora também já se destacou pelo cover de Fera ferida, quando se caracterizou como Maria Bethânia. Na ocasião, ela reverenciou a baiana e agradeceu pela contribuição para a música brasileira, afirmando que se preocupu em fazer ali uma homenagem e não uma caricatura. "Muito obrigada por existir nesse país, onde você tem um papel tão importante", disse ela na ocasião.

Na mesma noite, também se apresentaram Ícaro Silva, Samanta Schmütz e Eriberto Leão. Eles interpretaram Bob Marley, Rihanna e Adriana Calcanhoto, respectivamente. Ícaro, que já viralizou nas redes sociais se apresentando como Beyoncé, levou o júri às lágrimas depois da performance como o ícone do reggae. "A gente está em um momento em que as pessoas estão tendo que brigar pra ser quem elas são, amar quem elas querem amar. Os índios estão tendo que brigar pela terra que é deles. A gente está precisando de amor, e o Bob está há muito tempo falando disso", disse ele.

Assista à performance de Fafá de Belém:


Fafá de Belém interpreta Luiz Gonzaga no Domingão do Faustão 11/06/2017
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários