Após turnê pela Argentina, cantora carioca BEL se apresenta no Uruguai

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Após turnê elogiada na Argentina, passando por diversos palcos de Buenos Aires, BEL traz a turnê do álbum de estreia “Quando Brinca” para o Uruguai. Os shows serão realizados em Montevidéu, com início em 16/06, às 20h, no Kalimat Estúdio e Café, em um mini-festival com outros quatro cantores locais.

No dia 17 de junho (sábado), BEL se apresenta no pub Bareski, conhecido por sua veia moderna e descontraída. Já no dia 20 de junho (terça-feira), ela leva seu tempero brasileiro para o Verde Restopub, em show intimista. Dias depois, em 22 de junho (quinta-feira), a artista é uma das principais atrações da quarta edição do festival “Las Noches Bárbaras”, evento gratuito realizado no CCE Montevidéu. No dia seguinte, 23 de junho (sexta-feira), BEL se apresenta no hostel El Viajero. No sábado, 24 de junho, às 17h, ela toca na quarta edição do festival “Hacete Oír”, em La Teja. No mesmo dia, ela se dirige para uma apresentação às 22h no restaurante Costa Brava. Na semana seguinte, no dia 27 de junho, é a vez de tocar no Andale Veggiebike, também em Montevidéu.
 
 
“Quando Brinca” testa os limites da canção popular, unindo influências eletrônicas, da MPB e do jazz para refletir o feminino e o mundo que cerca a mulher contemporânea. O álbum foi produzido por BEL e Gui Marques e transita por diversos estilos, trazendo nas letras temas do cotidiano, como a maioridade penal e o empoderamento feminino. No lançamento de seu projeto autoral, ela se mostra em sua faceta mais aberta e madura. O registro veio da vontade de se expressar individualmente ao mesmo tempo que dava vida a composições que não entravam no repertório da banda Mohandas, que a cantora e compositora integrava anteriormente. Foi uma mudança de foco. No palco, BEL se apresenta em formato solo, recriando seu disco tocando guitarra e loopstation.

Acompanhe BEL: https://www.facebook.com/quandobrinca



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários