O2 Play lança terror nacional “O Diabo Mora Aqui”

DO TEXTO:
Cena do filme "O Diabo Mora Aqui"

História que intercala presente e passado também se apropria de algumas lendas urbanas que ainda hoje assombram o imaginário popular 

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, junho de 2017 – A O2 Play, distribuidora de cinema e VOD da produtora O2 Filmes, lança o terror nacional “O Diabo Mora Aqui” nas plataformas digitais iTunes e Google Play. Dirigido por Dante Vescio e Rodrigo Gasparini, o filme mergulha em tradições brasileiras intercalando o passado e o presente. “O Diabo Mora Aqui” conta a história de quatro jovens que decidem passar uma noite em um casarão colonial. No local eles descobrem a história do Barão do Mel, um antigo senhor de escravos que cometia atrocidades. A casa ainda hoje é assombrada por uma dessas lendas: um bebê recém- nascido teria sido usado em um ritual de sacrifício, e sua alma estaria presa no porão. Os jovens decidem então despertar os fantasmas mas serão diretamente confrontados. E por conta disso vão precisar lutar pela sobrevivência.

O Diabo Mora Aqui - direção Dante Vescio e Rodrigo Gasparini

Google Play  http://bit.ly/diabogplay

Sobre a distribuidora O2 Play

Distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, LATITUDES, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, JUNHO - O MÊS QUE ABALOU O BRASIL, da Folha de S.Paulo, A LEI DA ÁGUA, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e ENTRE NÓS, A NOITE DA VIRADA e ZOOM, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

A O2 Play é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. A O2 Play teve seis longas escolhidos pela Apple como "Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015

O2 Filmes

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários