O bom filho à casa torna. Este é um clichê mais do que necessário para falar sobre a Stereophant - Banda criada em Mendes, hoje radicada no Rio de Janeiro, mas que não esqueceu suas raízes. Em noite única, no Up Club, os rapazes apresentam as canções da antiga banda Flatul, além das músicas inéditas que estarão no próximo álbum, o segundo da carreira. Na noite de sexta-feira (09/06), quem também se apresenta é a banda Skiva, com repertório autoral. Os ingressos custam entre 10 e 50 reais e a classificação etária é de 18 anos.
Prata da Casa, a Stereophant retorna à sua base apresentando as músicas que os tornaram conhecidos, na época que o grupo se chamava “Flatul”. Canções como “5 motivos para dizer não”, “Depois do Fim”, “Vender” e “Manifesto” estarão no setlist. Além disso, destaques do álbum de estreia “Correndo de Encontro a Tudo” e inéditas que estarão no próximo trabalho, a ser lançado em breve. A Stereophant traz a energia contagiante dos integrantes Alexandre Rozemberg (voz), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo).
Quem também toca na mesma noite são os músicos da banda Skiva, de Vassouras. O grupo é formado por José Inácio Caramez (guitarra e voz), Luciano Sobreira (guitarra), Victor Rodrigues (baixo) e Lara Bichara (bateria). Na apresentação, eles tocam as canções inéditas do seu EP de estreia, “Dois Lados de Um”, que será lançado em meados deste ano. O trabalho foi gravado no Estúdio Forest Lab, em Petrópolis e produzido por Lisciel Franco.
A Boate Up Club é localizada no Centro de Mendes, na Ladeira Amílcar Corrêa Pinto, nº 79.
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis