Dj Overule revela novo single do seu álbum de estreia

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Depois do sucesso do seu último tema "Body Talk", o vencedor do prémio "Melhor Dj Bass 2016" levanta um pouco mais o véu ao seu álbum de estreia "It´s not Over", com edição prevista para meados deste ano. "Take it All" é o seu mais recente single numa colaboração com o Rapper Norte-Americano Zak Downtown, o videoclipe foi lançado esta semana e está rapidamente a tornar-se viral, atingindo mais de Meio Milhão de visualizações no youtube em menos de uma semana.

A fusão de estilos emergentes do espectro da música urbana, estão bem patentes nesta nova produção, uma combinação arrojada e futurista que mistura R&B, Trap, Dancehall e Bass. Uma imagem de marca que tem vindo a carecterizar este artista português, quer seja no estúdio, quer seja em grandes palcos.
O videoclipe foi produzido pela Point of View, sob a lente do realizador Thomas Zimmermann, que junta assim mais um vídeo ao seu já vasto portefólio, que conta com diversas criações visuais para artistas nacionais como Jimmy P, Fuse, Mastiksoul, Per7ume. 



Com uma média anual de 150 espetáculos, Overule é possivelmente o DJ mais requisitado em terras lusas, o que faz dele um experiente manipulador de discos, conhecedor de tendências e perspicaz leitor de públicos. Tecnicamente dotado, Overule recorre frequentemente ao turntablism como complemento dos seus espetáculos, mas a sua verdadeira destreza vem da mestria com que cruza os mais variados estilos musicais (Electrónica, Hip Hop, RnB, Dancehall, Trap, Twerk, Dubstep, Drum&Bass) com a maior naturalidade nos seus gira-discos.
Oriundo da cidade de Nova Iorque, Zak Downtown é uma jovem promessa nas lides da nova-escola do rap da costa Este Norte-Americana, onde desde tenra idade começou a fazer sobressair a sua veia lírica. Tendo no seu Rap um tom divertido, despido de preconceitos e muitas vezes jocoso.
Nos últimos anos participou e colaborou com diversos e variados artistas do eclético mundo da música urbana/electrónica, nomeadamente: Lupe Fiasco, Chiddy Bang, T Mills, Dada Life, entre outros.


Dj Overule - Take It All ft. Zak Downtown [Official Music Video]
center>
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários