Roberto Carlos homenageia Jerry Adriani

DO TEXTO:


O rei Roberto Carlos homenageou, nesta segunda-feira, o amigo e cantor Jerry Adriani, que morreu domingo após enfrentar um câncer. Usando uma foto antiga, da época da "Jovem Guarda", e uma mais atual, o rei fez elogios a Jerry em uma publicação em seu Instagram pessoal.

"Jerry sempre foi um cara muito querido por todos. Nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente sabemos que é um ser humano de qualidades maravilhosas. Um homem de coração muito bom e um grande artista. Jerry meu amigo, que Deus de bondade o tenha junto a Ele. Lhe dê muita Luz, muita Paz e o abençoe. Amém, amém, amém", escreveu Roberto.

Jerry Adriani estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para tratar de um câncer e uma trombose. Nesta segunda-feira, o corpo do cantor foi velado e sepultado no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio.

In http://extra.globo.com

Nota da Redação do Portal Splish Splash: 
Clique aqui e confira o Instagram Oficial de Roberto Carlos.
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Não há muito o que dizer quando alguém se vai, apenas sentir...porque quem vai...vai pra algum lugar, todos nós iremos um dia, porque nossa jornada aqui tem dia e hora pra terminar...o que não sabemos e se vamos pro mesmo lugar e a bem da verdade isso pouco ou nada importa, só sei que no caso dos artistas em especial os grandes cantores, eles demoram muuuuuuuuuuuuito pra ir, mesmo quando já foram há muito...Jerry para mim nunca foi semelhante a Elvis ou algum tenor italiano por aí ou um mero cantor da jovem guarda (que aliás terminou quando nasci) pra mim ele sempre foi o Jerry da voz poderosa que acompanhou minha infância...eu nem prestava atenção no corpo e no rosto...apenas na voz...fiquei surpresa com as comparações...não era muito chegada no Elvis, entre um e outro preferia o Jerry...quem canta e bem não morri e não passa...

    ResponderEliminar