Roberto Carlos chora ao vivo em show de aniversário em Lisboa

DO TEXTO: Em Portugal, no dia do seu aniversário, Roberto Carlos, emocionado, chorou ao terminar a canção 'As Baleias'.
Na noite desta Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017,dia de seu aniversário de 76 anos de idade Roberto Carlos, emocionado, chorou ao terminar a canção 'As Baleias'.

Guilherme Coelho BR

Na noite desta Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017,dia de seu aniversário de 76 anos de idade Roberto Carlos, emocionado, chorou ao terminar a canção 'As Baleias'. Roberto se emociona com a letra profunda e o arranjo detonador da canção, no final ele pede desculpas para o público no Meo Arena.

Roberto Carlos chora ao vivo em show de aniversário em Lisboa
 
 
Roberto Carlos - As Baleias - Meo Arena - Lisboa, 19 de Abril de 2017 (Luciano Fonte)

POSTS RELACIONADOS:
10 Comentários

Comentários

  1. Não tem como não se emocionar com a letra dessa música. Passam-se os anos e ela continua com toda a força que tem, a nos fazer parar e refletir, sobre a natureza em si. Só o Roberto, com toda a sensibilidade que tem, para criar uma canção tão comovente. E não tem como não chorar! Amo esse cara, muito!! Maristela

    ResponderEliminar
  2. Armindo, meu querido irmão camarada!!!
    Poxa...fiquei arrepiada!!! O poeta ecológico dessa canção se emocionou...imagine nós então. Realmente, essa era uma das canções do Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz, que eu não segurava a barra...chorava toda as vezes que tocava. Lindo o NMQT. Fenomenal!!!

    ResponderEliminar
  3. Armindoooooooooooo...não consigo parar de ver esse vídeoooooo....Lindo, lindo, lindo!!!! Vou roubar irmão e assistir a noite toda,rsrsrsr. Beijos,beijos, beijossssssss!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Rosemeire, pode roubar à vontade mas depois de ouver (nova palavra para ouvir e ver, depois de ouver o vídeo, dizia, ou escrevia, não se esqueça de devolver à procedência se não fazemos queixa da menina ao NMQT. Depois não diga que não a avisamos!!! Beijinho robertocarlistico.

      Eliminar
  4. Que Emoção tão lindo ser iluminado Roberto é maravilhoso, exemplo de cantor e pessoa Deus abençõe Amo demais!

    ResponderEliminar
  5. Ena, pá! Eis que me deparo com esta cena e engasguei-me!! Ele é fenomenal em sua simplicidade!! Um exemplo de pessoa! Também, este é um exemplo de alguém que nasceu aqui apenas para concluir esta missão de levar aos outros o que é o verdadeiro Amor ao próximo. Ele pertence a esferas mais iluminadas de outros sistemas solares. Em mundos em que a Humanidade já está bem mais avançadas do que a nossa! Abraços ao gajo!! Bottary

    ResponderEliminar
  6. Já tínhamos saudades da filosofia robertocarlistica do Grande Bottary! Grande abraço, bicho!

    ResponderEliminar
  7. Aqui fica o vídeo completo da música com o momento final em que se emociona, pede desculpa e é ovacionado em pé https://youtu.be/6GM4PZ00CvY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela colaboração amigo Luciano Fonte. O vídeo já está anexado na matéria. Abraço Robertocarlístico.

      Eliminar
    2. Amigo Luciano Fonte, faço minhas as palavras de agradecimento da menina Alba. Antes da menina responder eu já tinha visto o seu comentário e pensei que seria fixe (legal) anexar o seu vídeo à matéria, mas nem foi preciso dizer à menina Alba, profissional competente que é. Justifica bem os honorários chorudos que lhe se pagos. :) Grande abraço robertocarlistico.

      Eliminar