Pedro Gama apresenta “Condôminos” no Parque das Ruínas, em Santa Teresa

DO TEXTO:

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Famoso bairro do Rio de Janeiro, Santa Teresa é conhecido graças ao Bondinho e à sua história. Nada mais justo que contagiar um lugar tão popular com muita música. Por isso, o cantor Pedro Gama apresenta no Parque das Ruínas as faixas do seu EP de estreia “Condôminos” e faz cover de nomes como Sergio Sampaio, Cazuza e Candeia. O show acontece em 07 de maio (domingo), às 17h. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Cantor e compositor, Pedro Grama toca para o público as faixas que fazem parte do seu EP de estreia, “Condôminos”. Lançado em 2016, o registro tem influência dos clássicos do samba e da MPB e a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, o público poderá conferir as cinco faixas e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.


Unindo a boemia do samba com a energia do rock, o cantor e compositor é uma das novas e promissoras vozes da música brasileira. A sonoridade de sua música respira clássicos do samba carioca, sem deixar de lado a identificação com a MPB, o tropicalismo e a psicodelia brasileira dos anos 70.

O Parque das Ruínas fica localizado nas ladeiras de Santa Teresa e tem uma das vistas mais bonitas da cidade do Rio de Janeiro. O local conta com uma programação cultural gratuita e intensa como exposições, teatros infantis, apresentações de circos e música.

SERVIÇO:
Pedro Gama no Parque das Ruínas
Data: 07/05/2017 (domingo)
Horário: 17h
Local: Parque das Ruínas
Endereço: R. Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: gratuita (não há estacionamento no local)
Classificação: livre
Não há estacionamento no local - recomenda-se o uso de transporte público

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários