ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

26 de abril de 2017

Pedro Gama apresenta “Condôminos” no Parque das Ruínas, em Santa Teresa


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Famoso bairro do Rio de Janeiro, Santa Teresa é conhecido graças ao Bondinho e à sua história. Nada mais justo que contagiar um lugar tão popular com muita música. Por isso, o cantor Pedro Gama apresenta no Parque das Ruínas as faixas do seu EP de estreia “Condôminos” e faz cover de nomes como Sergio Sampaio, Cazuza e Candeia. O show acontece em 07 de maio (domingo), às 17h. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Cantor e compositor, Pedro Grama toca para o público as faixas que fazem parte do seu EP de estreia, “Condôminos”. Lançado em 2016, o registro tem influência dos clássicos do samba e da MPB e a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, o público poderá conferir as cinco faixas e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.


Unindo a boemia do samba com a energia do rock, o cantor e compositor é uma das novas e promissoras vozes da música brasileira. A sonoridade de sua música respira clássicos do samba carioca, sem deixar de lado a identificação com a MPB, o tropicalismo e a psicodelia brasileira dos anos 70.

O Parque das Ruínas fica localizado nas ladeiras de Santa Teresa e tem uma das vistas mais bonitas da cidade do Rio de Janeiro. O local conta com uma programação cultural gratuita e intensa como exposições, teatros infantis, apresentações de circos e música.

SERVIÇO:
Pedro Gama no Parque das Ruínas
Data: 07/05/2017 (domingo)
Horário: 17h
Local: Parque das Ruínas
Endereço: R. Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: gratuita (não há estacionamento no local)
Classificação: livre
Não há estacionamento no local - recomenda-se o uso de transporte público
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis