Fãs de Roberto vão assinalar o aniversário do rei

DO TEXTO: Em maio de 2016, lá estivemos e trouxemos à estampa uma reportagem circunstanciada sobre este Bar Clube Fãs de Roberto Carlos
Conforme tem sido largamente divulgado, Roberto Carlos vai estar em Portugal para comemorar os seus 76 anos de vida com quatro shows, dois em Lisboa e dois no Porto.


Por: Carlos Alberto Alves
Conforme tem sido largamente divulgado, Roberto Carlos vai estar em Portugal para comemorar os seus 76 anos de vida com quatro shows, dois em Lisboa e dois no Porto. Em Lisboa, no dia 19 de abril data em que o rei nasceu.

O 19 de abril também é muito especial para os fãs de Roberto Carlos, nomeadamente para os Clubes de Fãs (João Pessoa marca sempre presença) e, muito especialmente, em Natal no Bar Clube Fãs de Roberto Carlos Luz Divina, por iniciativa do seu proprietário Francisco Assis, mais conhecido por “Chico Popular”. Em maio de 2016, lá estivemos e trouxemos à estampa uma reportagem circunstanciada sobre este Bar Clube Fãs de Roberto Carlos (http://www.portalsplishsplash.com/2016/05/portal-splish-splash-esteve.html) onde fui muito bem recebido por esse enorme fã de Roberto Carlos.

Para o efeito, está a ser preparado um programa condigno com o prestígio do rei Roberto Carlos que, muito embora esteja em Portugal, não será esquecido no seu país pelos numerosos fãs que o acompanham nesta sua encruzilhada que, historicamente, regista 58 anos de palco.
Em 19 de abril, portanto, os fãs de Roberto Carlos do Nordeste estarão em espírito com o seu carismático ídolo. Óbvio que o mesmo acontecerá em outros Estados do Brasil. E não faltará a célebre e marcante frase: “Roberto é rei, Roberto é o nosso rei”. 
                                                      
                                                              

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. MEU PITUXINHO LINDO Roberto ESTAMOS JUNTOS EM ESPÍRITO MEU AMORZINHO FOFO NESSE GRANDE DIA DO SEU "NIVER" VIDA MINHA <3 EU TE AMO Roberto PRA SEMPRE! <3 "ONDE VOCÊ ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM" BEBÊ <3

    ResponderEliminar