O cantor e compositor Moisés Vilas Boas, conhecido como “MOI”, volta aos palcos acompanhado de nova banda e com um projeto apelidado de MoMax, que mistura poesia e música. MOI já tem um cd autoral “O Início do Bicho” com outras parcerias, acompanhado de sua ex-banda Obra-Primata.
Para reestrear em grande estilo, MOI e a banda MoMax gravarão o DVD “Música Palavra”, com faixas do primeiro cd e outras novas como “O Sangue é Vermelho”, “O Homem NeGrego”, Dúvidas de um Espermatozoide”, “Gente VIVA é meu DOM”, entre outras, que fazem parte do repertório.
A banda conta com Kauê Moro, na bateria, Cahe Boldrini no baixo e Edson Primo, na guitarra, com vocais de MOI.
“Queremos mostrar nossas criações ao vivo e preparar terreno para o próximo álbum que já tem 14 musicas pré-gravadas”, disse MOI. O DVD “Música Palavra” será gravado ao vivo no Espaço SOM, em São Paulo, dia 8 de fevereiro, às 20h30. O local tem capacidade para receber 100 pessoas.
A obra está sendo gravada por Financiamento Coletivo e quem participar ganhará o ingresso, além de camiseta temática da banda e cd. Para quem deseja cooperar acesse o link: https://www.catarse.me/momaxgravaDVD
MOMAX
Acento poético bem definido, as canções de MOI são incursões artísticas pela poesia, pelo amor e seus caminhos eróticos e pelas contradições sociais. São obras que incitam o respeito à diversidade política, sexual e social.
“Acredito na arte como antena para iluminar o éter de outras formas de falar, cantar e tocar. Caminhos outros que não o da sociedade maniqueísta e medieval. É um meio para organizar fragmentos do ‘Kaos’, por meio das linguagens poética e musical”, explica MOI.
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis