Disco em que Angela canta Roberto e Erasmo ganha o selo da Biscoito Fino
Mauro Ferreira
Já finalizado, o álbum em que Angela Maria dá voz a músicas da parceria de Roberto Carlos com Erasmo Carlos vai ser lançado pela gravadora Biscoito Fino. O disco chega ao mercado fonográfico neste primeiro semestre de 2017. Por ora, a previsão é de que o CD Angela interpreta Roberto e Erasmo vai sair em março. No disco, produzido por Thiago Marques Luiz, a Sapoti canta músicas como Despedida (1974), Você em minha vida (1976), Jovens tardes de domingo (1977) e Fé (1978). Em dezembro, Erasmo gravou participação na regravação de Sentado à beira do caminho (1969).
Angela – que completará 88 anos em 13 de maio – sempre foi uma das cantoras preferidas de Roberto Carlos. Tanto que o habitualmente arisco Rei aceitou participar de disco de duetos da cantora fluminense, Amigos (1996), lançado há 21 anos. No álbum, o cantor interpretou Desabafo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1979) com Angela.
In g1 http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/disco-em-que-angela-canta-roberto-e-erasmo-ganha-o-selo-da-biscoito-fino.html ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Roberto Carlos - Desabafo - Dueto Com Angela Maria em 1995 [Legendado]
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Mauro Ferreira
Já finalizado, o álbum em que Angela Maria dá voz a músicas da parceria de Roberto Carlos com Erasmo Carlos vai ser lançado pela gravadora Biscoito Fino. O disco chega ao mercado fonográfico neste primeiro semestre de 2017. Por ora, a previsão é de que o CD Angela interpreta Roberto e Erasmo vai sair em março. No disco, produzido por Thiago Marques Luiz, a Sapoti canta músicas como Despedida (1974), Você em minha vida (1976), Jovens tardes de domingo (1977) e Fé (1978). Em dezembro, Erasmo gravou participação na regravação de Sentado à beira do caminho (1969).
Angela – que completará 88 anos em 13 de maio – sempre foi uma das cantoras preferidas de Roberto Carlos. Tanto que o habitualmente arisco Rei aceitou participar de disco de duetos da cantora fluminense, Amigos (1996), lançado há 21 anos. No álbum, o cantor interpretou Desabafo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1979) com Angela.
http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/disco-em-que-angela-canta-roberto-e-erasmo-ganha-o-selo-da-biscoito-fino.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Redatora Permanente do luso-brasileiro Portal Splish Splash. Uma sonhadora que acredita no verdadeiro amor, no romantismo e na felicidade, que carrega a fé em cada detalhe da vida. VER PERFIL
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis