Desdobramento sobre o show de Roberto Carlos em Sorocaba

DO TEXTO:



 
Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Continuamos  a falar do show de Roberto Carlos em Sorocaba em função de mais informações que nos chegaram através do nosso amigo Carlos Eduardo Ribeiro, amigo íntimo do rei e que foi um dos convidados para o espetáculo.
Carlos Eduardo Ribeiro começa por nos dizer:
“Encontrei o meu amigo Roberto tranquilo, sereno, num show espetacular. Mais uma vez recebeu-me com muito carinho fraternal, eu acompanhado de meu filho, minha atual esposa, meu irmão Marcello, filho Fernando e esposa Solange e ainda um casal de amigos, médico de minha família.
Roberto depois daquela triunfante entrada no palco precisou pedir aos presentes que sentassem, pois, durante toda a música EMOÇÕES, o público em pé, concretamente 17 mil pessoas”.

Continuando:
“Roberto Carlos deu o seu habitual boa noite (tão (característico), pediu desculpas e agradeceu a paciência dos sorocabanos em esperarem por ele por cerca de três meses, em virtude de uma inflamação no nervo ciático que o impediu de realizar este mesmo show no dia 3 de setembro passado”.
Duas horas de show
“O show teve duração de 2 horas e cinco minutos e mais de 20 minutos de entrega de rosas. Roberto fez uma linda homenagem aos jogadores e repórteres falecidos na tragédia de Medellín, pediu, ao invés de um minuto de silêncio, um minuto de salva de palmas e rezamos todos juntos pelos que partiram. Para mim, como amigo, mais um encontro memorável com este que é, seguramente, o maior astro da arte de cantar, compor e interpretar do planeta. Sua voz, aos 75anos, continua com som de veludo, seda pura.”
 Roberto Carlos e o jornalista (robertocarlístico) Carlos Alberto Alves
“Falei para ele muito de você caríssimo jornalista Carlos Alberto Alves e ouvi de viva voz do rei Roberto Carlos a seguinte frase: ‘Carlos Eduardo, meu irmãozinho, dê um forte abraço ao Carlos Alberto, nosso amigo português e diga-lhe que lamento muito que, nas vezes em que ele esteve nas minhas coletivas no Projeto Emoções em Alto Mar, que a minha assessoria não o tivesse encaminhado até mim. Porém, terei imenso prazer em abraçá-lo da próxima vez que for a João Pessoa. Agradeça-o por mim, por estas lindas matérias que você Carlos Eduardo está me dizendo que ele posta sobre a minha pessoa e que vão para o meu amado Portugal’.
                                                                   

                                                                                


                                                                              

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Que bom saber que nosso Rei está bem de saúde, cantando como sempre! Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus Roberto, está fazendo o que o médico recomendou. Com isso ele vai muito bem.

    ResponderEliminar