Musical com canções de Lulu Santos marca temporada na Gávea

DO TEXTO:

Musical com canções de Lulu Santos marca temporada na Gávea

O musical teatral “Toda Forma de Amor”, com canções de Lulu Santos, está com data marcada para chegar ao Rio de Janeiro. Após apresentações na região dos lagos, o espetáculo da Cia. Entre(Tantos) fará uma curta temporada na programação alternativa (quartas-feiras) do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, entre 9 e 30 de novembro. O destaque do elenco é o ator Bruno Ahmed (de “# Meninos e Meninas”).

É importante deixar claro que “Toda Forma de Amor” não é uma biografia sobre Lulu Santos. Suas músicas apenas são usadas para contar uma história, que nada tem a ver com ele. A trama, na verdade, é inspirada no “Vem Pra Rua” – as manifestações populares que tomaram o país em 2013. O espetáculo, escrito e dirigido por Rodrigo Dias, acompanha o casal Ricardo e Clarice, personagens desse movimento, com visões distintas.

O elenco é formado por 12 atores e quatro músicos, com direção musical de Francis Joseph Layber. A Cia. Entre(Tantos) é de Macaé, e esse é o primeiro espetáculo autoral do grupo, que já tem outro, com canções de Sandy & Junior.

SERVIÇO: qua, 21h. R$ 60. 100 min. Classificação: 14 anos. De 9 até 30 de novembro. Teatro Vannuci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2274-7246.

in-http://teatroemcena.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários