Da minha mesa de trabalho - Isto é Roberto! (11)

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Hoje, mais uma história passada com Roberto Carlos numa das suas turnês ao nosso país, ou seja, a Portugal. Uma turnê em que, também, foi acompanhado por sua mãe Lady Laura, tendo recebido no seu camarim ilustres pessoas ligadas à sociedade portuguesa.

NÃO ESQUECER MARIA RITA 

Segundo revelaram amigos do cantor, Roberto ainda vivia em função do amor por Maria Rita e, claro, das antigas lembranças. E, apesar de torcerem para que ele encontrasse uma nova paixão, os rumores sobre um romance com a professora Luciana Brasil foram desmentidos. No Hotel Estoril Sol (que bem conhecemos), no entanto, onde Roberto ficou hospedado, foi feita uma reserva em nome de Luciana, mas acabou por ser desmarcada nas vésperas da viagem.

Enquanto não aparece um novo amor em sua vida, Roberto conta com o imenso carinha de quem o acompanha, as plateias literalmente cheias. Nos shows, principalmente no primeiro, no Casino Estoril (que saudades), vips portugueses misturavam-se a empresários e fãs de todas as idades, Entre os convidados, a direção da Tap Air Portugal, empresa que foi escolhida por Roberto para a viagem, fez questão de prestigiar o evento. O presidente da companhia, Fernando Pinto, e o vice-presidente, Luiz da Gama Mór, acompanhados pelas respectivas mulheres, foram abraçar o cantor no camarim. O embaixador do Brasil em Portugal, Synésio Sampaio Góes e esposa, também aplaudiram o show, ao lado da cantora Fafá de Belém.


CONTINUA

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários