Joana Amendoeira está em viagem pelo país com o seu novo trabalho, Muito Depois, que assinala o seu regresso aos álbuns de originais.
A fadista apresenta o novo álbum em Vila Real, no dia 5 de fevereiro e em Lamego a 6 de fevereiro, ambos os espectáculos estão marcados para as 21h30, na Zona Livre em Vila Real e no Teatro Ribeiro da Conceição em Lamego, respetivamente. E ainda, no dia 7 de fevereiro vai haver um showcase e sessão de autógrafos na FNAC de Viseu, às 16h00.
Muito Depois tem produção do poeta Tiago Torres da Silva e conta com temas da autoria de Tiago Torres da Silva, Joaquim Pessoa, Vasco Graça Moura, António Quintino e Pedro Amendoeira, ou fados tradicionais de Amadeu Ramin, Fernando P. Coelho e Acácio Lopes.
A seu lado neste trabalho, Joana Amendoeira conta com Pedro Amendoeira na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira na viola de fado, e António Quintino, que a vão acompanhar em palco neste périplo pelo país, e tem como convidados especiais Pedro Jóia na guitarra, Filipe Raposo no piano, e a voz incontornável de Paulo de Carvalho, com quem gravou o primeiro dueto da sua carreira.
Os bilhetes para os concertos de Vila Real e Lamego custam 10 euros e estão à venda localmente, online e sítios habituais.
1 - Cole ou digite uma palavra, uma frase, ou um título e dê enter.
.....................................................................
2 - Confira os posts do blogue com base na sua pesquisa e clique nas setas (avançar/recuar) para os ver ou rever.
3 - Clique no post que pretende.
...................................
4 - Clique no texto que pesquisa para ver tudo em tamanho grande nas nossas páginas.
Texto de Madalena Travisco
in-http://canelaehortela.com
Comentários
Enviar um comentário