LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/15/2015

Roberto Carlos sobre Miele: 'Amigo querido, um irmão'


                   Produtor e diretor foi parceiro de muitas histórias

 Roberto Carlos usou as redes sociais para falar de seu amigo Miele, morto na quarta-feira (14), em sua casa, no Rio de Janeiro. Roberto relembrou a produção de seu primeiro grande show no Canecão, Rio de Janeiro, com a assinatura do Showman e de Ronaldo Boscôli. Roberto Carlos também sessaltou a amizade com Miele e os shows do artista durante os cruzeiros que o Rei realiza todos os anos.

 "Miele, junto com Ronaldo Boscoli, são os responsáveis pelo primeiro show com grande produção e grande orquestra que eu fiz e isso foi no Canecão. Algo muito importante na minha carreira. Desde então ficamos amigos e Miele continuou fazendo várias outras produções e várias outras temporadas no Canecão. Há 11 anos Miele tem estado comigo no navio, fazendo seu show e comandando o karaokê, sempre com muito talento, muita simpatia e muita alegria. Um profissional super competente. Miele é um cara muito bacana, um amigo muito querido, um irmão. Que nosso Deus de Bondade o proteja e o abençoe sempre. Roberto Carlos".

 Uma equipe de emergência do bairro da Gávea foi acionada para uma ocorrência na casa de Miele, na quarta-feira (14), logo que sua esposa o encontrou desacordado por lá. Mas quando os socorristas chegaram, Miele já estava sem vida. O ator passou mal em casa antes de vir a óbito.

in-http://www.ofuxico.com.br

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo