Ele iniciou a apresentação acompanhado por uma orquestra de 14 músicos, sobre a regência do maestro Eduardo Lage
Irlam Rocha Lima
Roberto Carlos subiu no palco do Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, cantando Emoções e levando os fãs ao delírio. Com um terno branco e uma camisa azul florida, o mais popular cantor e compositor brasileiro começou a apresentação deste sábado (26/9) agradecendo a presença dos aproximadamente 3 mil espectadores. O cantor, que recebeu o prêmio Billboard Lifetime Achievement neste ano, iniciou a apresentação às 21h45 com um pot-pourri com músicas marcantes de sua trajetória, acompanhado por uma orquestra de 14 músicos, sob a regência do maestro Eduardo Lage.
O palco baixo do centro de eventos brindou o público brasiliense com uma visão privilegiada, que pode acompanhar de perto a interpretação de canções como Além do Horizonte, e Ilegal, imoral ou engorda (que nem sempre entra no repertório dos shows). Em seguida, Roberto Carlos cantou Lady Laura, Nossa Senhora, voltou ao tempo da Jovem Guarda com Calhambeque, e recordou a época em que venceu o Festival de Sanremo, na Itália, cantando Canzone per te. Ele aproveitou a oportunidade para apresentar o single Io te amo, io te amo, do novo projeto chamado Primera fila. O CD e DVD, que foram gravados no lendário Abbey Road Studios (que era ocupado pelos Beatles), serão lançados em outubro. Fechando o show com Jesus Cristo, como é de costume, o artista distribuiu rosas para um grande número de fãs que se aglomeraram em frente ao palco, em dos momentos mais esperados do show. in:http://www.correiobrasiliense.com.br
Roberto Carlos subiu no palco do Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, cantando Emoções e levando os fãs ao delírio. Com um terno branco e uma camisa azul florida, o mais popular cantor e compositor brasileiro começou a apresentação deste sábado (26/9) agradecendo a presença dos aproximadamente 3 mil espectadores.
O cantor, que recebeu o prêmio Billboard Lifetime Achievement neste ano, iniciou a apresentação às 21h45 com um pot-pourri com músicas marcantes de sua trajetória, acompanhado por uma orquestra de 14 músicos, sob a regência do maestro Eduardo Lage.
O palco baixo do centro de eventos brindou o público brasiliense com uma visão privilegiada, que pode acompanhar de perto a interpretação de canções como Além do Horizonte, e Ilegal, imoral ou engorda (que nem sempre entra no repertório dos shows).
Em seguida, Roberto Carlos cantou Lady Laura, Nossa Senhora, voltou ao tempo da Jovem Guarda com Calhambeque, e recordou a época em que venceu o Festival de Sanremo, na Itália, cantando Canzone per te.
Ele aproveitou a oportunidade para apresentar o single Io te amo, io te amo, do novo projeto chamado Primera fila. O CD e DVD, que foram gravados no lendário Abbey Road Studios (que era ocupado pelos Beatles), serão lançados em outubro.
Fechando o show com Jesus Cristo, como é de costume, o artista distribuiu rosas para um grande número de fãs que se aglomeraram em frente ao palco, em dos momentos mais esperados do show.
in:http://www.correiobrasiliense.com.br
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis