Programação traz shows de Erasmo Carlos e banda finalista do Superstar.
Evento deve receber 450 mil pessoas; motociclista e 'garupa' não pagam.
Começa nesta quarta-feira (22) a 12ª edição do Brasília Motocapital, evento que reúne motociclistas e admiradores na Granja do Torto. Segundo os organizadores, a expectativa é de receber 450 mil pessoas até o próximo domingo (26). O palco recebe mais de 20 shows, incluindo a banda Suricato, finalista do Superstar de 2014, na sexta (24) e Erasmo Carlos no sábado (25).
Quem chegar ao evento sobre duas rodas, na direção ou na garupa, não paga. Pedestres pagam R$ 20 (meia-entrada). O público pode acompanhar também apresentações de luta livre e "globo da morte" e conferir exposição de veículos. A programação completa está disponível no site do evento.
O Motocapital espera receber 1,5 mil motoclubes do Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. A estrutura montada no Parque de Exposições da Granja do Torto tem 150 mil metros quadrados e deve sediar também três casamentos entre apaixonados por motos. O passeio motociclístico acontece no sábado.
Brasília Motocapital 2015 Data: de 22 a 25 de julho
Local: Parque de Exposições da Granja do Torto
Preço: R$ 20 (meia-entrada). Motociclistas e "garupas" não pagam.
Brasília Motocapital 2015
Data: de 22 a 25 de julho Local: Parque de Exposições da Granja do Torto
in-http://g1.globo.com
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis