Filme sobre Odemira nomeado na Bulgária

DO TEXTO:



A versão inglesa do filme promocional do concelho de Odemira, “Odemira, Pure Alentejo”, está entre as nomeadas num festival internacional de vídeos turísticos na Bulgária.
 A décima edição do International Tourism Film Festival of Bulgaria – On the East Coast of Europe, que premeia vídeos promocionais de destinos turísticos de todo o mundo, arranca esta quinta-feira, 10, na cidade búlgara de Valiko Tarnovo, prolongando-se até domingo, 13,
 O filme sobre Odemira está nomeado na categoria “Corporate tourism film”, juntamente com mais 11 vídeos de países tão distintos como India, Indonésia, Egipto, Austrália, Áustria, Suíça, Bélgica, Polónia, Alemanha ou Bulgária.
 Fonte municipal revela ao “CA” que o International Tourism Film Festival of Bulgaria “promove e premeia os vídeos promocionais de destinos turísticos de todo o mundo, sendo que as produções abrangem todos os tipos de turismo, desde o turismo de eventos, turismo desportivo, turismo rural, turismo religioso, de lazer ou turismo cultural”.
 Realizado por Eduardo de Sousa, com textos de Mário Lino e Eduardo de Sousa, locução de Ian Velosa e música original de Tó Viegas e Viviane, o filme “Odemira, Alentejo singular” foi lançado no passado Verão e mostra, através das “aventuras” de um fotógrafo, as qualidades “ambientais, culturais e económicas” do maior concelho do país.
 Um território “cheio de recantos e paisagens inesperadas, de rio, mar, serra e planície, património e cultura, sensações, alma e amor”, acrescenta a autarquia.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários