Fã famoso tieta Roberto Carlos em Portugal

DO TEXTO:
Por: Vinicius Pessoa

Roberto Carlos não é só ídolo nacional. O cantor está com a agenda de shows lotada para as apresentações em Portugal, onde passa a semana. Na noite desta quinta-feira (14), ele cantou em Lisboa, na Meo Arena, para 12 mil pessoas – o segundo show na capital Lusa também está esgotado, nesta sexta-feira (15).

Nos bastidores do show, o goleiro do Benfica, Artur Moraes, fez questão de tietar o Rei da música Nacional. Ele publicou uma foto com o astro no Facebook e fez questão de falar do encontro com o brasileiro.

No país, o goleiro é considerado o Rei das traves, por isso, a foto repercutiu na imprensa europeia como o “Encontro de Reis”. Num post do Facebook, o atleta disse que o encontro foi a realização de um sonho.

“Estar ao lado do Rei Roberto Carlos ontem foi realizar um grande sonho!”, disse.

Roberto ainda tem mais três shows para fazer em Portugal. Ele canta na mesma arena na noite desta sexta-feira (15), para mais 12 mil pessoas. Depois, segue para Porto, onde faz mais 2 shows, na zona norte da metrópole lusa.  A turnê do cantor continua com destinos pela América Latina. Argentina, Uruguai e Chile são alguns dos destinos.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Curioso que na Hora H, ou seja, quando há um show do RC, sempre aparecem os fãs famosos, mas eu nunca os vejo em sites dedicados ao Rei e nem sequer em grupos do Facebook.

    ResponderEliminar